ain Papo Model com Suellen Ribeiro | Mini Cutxi

Papo Model com Suellen Ribeiro


Nome: Suellen Ribeiro
Idade: 25 anos

Você é de onde? Nasci em Campina Grande, Paraíba

 Gosta do que faz?  Em que idade você descobriu que se encaixava na profissão de modelo? Amo o meu trabalho e faço com muito prazer! Na adolescência, eu me achava muito magra, mas, nunca achei que eu seria uma boa modelo, até porque eu era bem baixinha!! Com 16 anos comecei um curso de modelo em Campina Grande e participei de um concurso de nível nacional!Aos 17 anos fui morar em Sao Paulo para trabalhar.

Quando pensamos na palavra ‘’modelo’’, como profissão, logo se imagina peso, altura e beleza. Para você permanecer em forma, pronta para qualquer trabalho, o que você faz? Como sempre muito saudável, não como muito açúcar e pratico exercícios físicos. Já que nós modelos não podemos ter músculos à mostra, faço pilates e Yoga!

Anorexia, bulimia, são assuntos que estão presentes nessa profissão. Você já presenciou algum colega de profissão vivenciando na pele esse dilema?Escreva em poucas palavras, algo falando sobre esse tema, como forma de ajudar as meninas que querem ou já estão nessa profissão. Já presenciei sim algumas vezes, mas, uma vez me chamou muita atenção. Eu morava com uma menina de 16 anos que sofria muito de anorexia, não comia quase nada, somente uma xícara de aveia por dia, e se via muito gorda, vivia chorando e dizendo que a agencia não ia aceita-la porque ela estava gorda! Tive que tomar algumas atitudes que fizeram com que ela ficasse com raiva de mim, mas, foram para o bem dela! Hoje ela está ótima, não por minha causa, mas, por causa do agente dela que cuidou muito bem! O que eu posso falar para ajudar as meninas que querem entrar nessa profissão ou já estão dentro, é que elas têm que aprender a respeitar o corpo delas... Não se pode fazer loucuras, se você é magra, ótimo!!Se não, procure uma nutricionista ou ajuda médica. Nunca façam regimes sozinhas! Acredite na balança e na fita métrica! Trabalhe seriamente pensando sempre na sua saúde!! Trabalhar como modelo é coisa séria, ao contrario do que muitos pensam, não precisa só ser bonita e magra, e sim, saudável e com a cabeça no lugar!!
 
Falando em anorexia e bulimia. Você aprova a nova lei em Israel, para as (os) modelos, de que é necessário um exame de 3 meses de validade para  saber se está no peso ideal, para poder realizar trabalhos como modelo? ( caso não saiba dessa nova lei, clique aqui )Acredito que não precisa impor um exame de saúde, mas, ser implantado nas agencias a conscientização que saúde é essencial para toda e qualquer profissão!

Todos(as) ou a maioria das(os) modelos falam que o ponto negativo quando se viaja a trabalho é a saudade de tudo que ‘deixou’ onde estava. Existe outros pontos negativos com relação à viagem? O único ponto negativo que vejo em trabalhar viajando é estar longe da família, o resto é aprendizado!! Se você está com Deus, Ele cuida de você!

 
Sabemos que não há só ponto negativo quando as (os) modelos viajam. Então fale um pouco sobre os pontos positivos: Quando se viaja sozinha, principalmente para lugares onde não se fala a sua língua, se aprende muito, aprende novas línguas, novas culturas, se conhece novas pessoas... Coisas que só se aprende na escola da vida!!!


A profissão de modelo exige muita coragem, determinação e amor pela profissão. Ainda falando em viagens, quais os lugares que você viajou? Já trabalhei na China, Tailandia, Cingapura, Filipinas, Indonesia, Malasia, Hong Kong e Grécia.

De uma forma descontraída, algumas pessoas já ouviram falar que modelo tem ‘’prazo de validade’’. Quando o seu ‘’prazo’’ acabar, você pretende permanecer trabalhando no mundo da moda ou quer exercer outra profissão? Estou tentando terminar minha universidade de jornalismo, o que é muito difícil levando a vida que eu levo!! Quero muito ser uma jornalista de sucesso, mas, para isso tenho que estudar e me esforçar muito!
Descreva em poucas palavras quem é Suellen Ribeiro.
Eu sou uma pessoa que está sempre em busca de algo mais, sempre procurando alcançar algo mais alto, mas, claro, sempre com a ajuda e a comunhão com Deus!! Sem Ele, eu não sou nada!!

Essa foi a queridíssima Suellen Ribeiro, amei entrevista-la.
Cada modelo tem  seu jeito especial, e a Suellen pode mostrar um pouco atraves da entrevista
sobre sua vida e sua profissão.
Espero que tenha gostado de mais um Papo Model.
Obrigada pelo convite aceito gata!


-Se você ainda não viu as entrevistas anteriores, então clique aqui.
Beijãooo

Share this:

COMENTÁRIOS

10 comentários:

  1. Suuuuuuuuuuu Arrasou!!

    Roberta Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Linda d+
    Amo muito

    Priscila

    ResponderExcluir
  3. Aninha,
    Que LINDA ELA É! Tipo: Muito linda mesmo!
    Rosto perfeito! Vejo muitas meninas na área onde o rosto é tipo "normal" e o corpão que se destaca.
    Já ela é linda em tudo.
    De Campina Grande para o mundo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk Danny, morri de rir agora com o
    '' De Campina Grande para o mundo.''
    Ela é linda mesmo...
    Todo mundo fala muito bem dela... só vc vendo!!
    Beijo grande pra vc.. hááá
    e já estou editando o proximo Papo Model hehe

    ResponderExcluir
  5. Olá Yasmin..
    ja conhecia seu cantinho mas n stava seguindo ainda =/
    Agora ta tudo ok!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ela eh linda e mto cabeça, irmã d Sabrina (amiga minha) q tbm eh modelo assim como ela ^^
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.