ain Looks no São João/ Você Aqui | Mini Cutxi

Looks no São João/ Você Aqui


Oi pessoal, o Blog da Mini Cutxi está em clima de São João. E nada melhor que fazermos um post a cara do São João e a sua cara também!
Bem... Aqui em Campina Grande está em clima de festa durante esse mês de junho inteiro. Desde o dia 1º até dia 30 de junho acontece o maior São João do Mundo. Com muito forró, comidas típicas, quadrilhas , lugares para visitar .... Sei que muitos de vocês esse é o mês mais esperado do ano. hehehe
Não vamos falar apenas de festa junina, mas sim de MODA. O que a mulherada está usando nesse ‘’momento’’? Cada uma com seu estilo e gosto, mostram nas ruas os modelitos que elas estão aderindo nesse mês de festa! Então vamos lá?





Como vocês visualizaram há diversos tipos de looks .

Logo de inicio aparece três lindas meninas, a primeira está com uma bolsa bem diferente e animada literalmente por sinal. É a bolsa de desenho animado. Está disponível aqui no Brasil a Agda de João Pessoa conta como foi a sua experiência de adquirir esta bolsa. Visite o blog da Agda aqui. Seu look com essa bolsa, ficou bem animado.
A segunda gatinha da foto é a Hully Lorane que está usando uma blusa transparente com estampa floral, short de alfaiataria e acessórios para concluir o look .
A terceira gatona  é a Échila que apostou na saia paetê e na blusa de ceda. Vejam só a make como ficou linda.
A quarta está usando shortinho de couro fake , um gola-colar de pérolas e por fim uma  sapatilha píton. Lindíssimo look composto pela Bruna Costa ela é aqui de Campina Grande e comanda esse blog aqui.
Nossa quinta gata é a Natália de João Pessoa que comanda esse blog aqui, e que apostou em um look bem confortável e despojado, com uma camiseta de estampa de caveira que está super na moda.
Já a Talita a nossa sexta gata, a postou na tendência do maxi colar que está super em alta agora no inverno, com camisa de couro ,short jeans e para finalizar sapatilhas. Lindo esse look que ela escolheu.
E em clima de São João a nossa sétima gata a Nádila usou calça jeans e uma blusa  xadrez  que deixou  seu look bem fofo e a cara desse mês de festa junina.
Para diferenciar de looks é bom falar de make também não é ? heheh A nossa oitava gatinha a Marciclania com esses olhos azuis , apostou no batom vermelho que está super em alta também. Todas estão se jogando no bocão vermelho.
 A Kerolayne a nona gatinha, enviou um uma foto de um look bem a cara desse mês... Com uma calça jeans e uma blusa xadrez ela arrasou com o look '' caipirinha'' aqui no blog !!
A décima é a nossa aniversariante do dia Rafaela. Ela apostou na transparência também com estampas de caveirinha. Eu já ate postei sobre essa tendência nesse post aqui. Composto com o look, uma calça bem confortável, mas justa, com uma carteira linda com muito brilho. A Rafa é de João Pessoa e comanda esse blog aqui.
A nossa décima primeira gata é a Sara que apostou na saia em napa, e na tendência da transparência com a blusa, e por fim uma jaqueta linda de onça. Lindo o look da Sarinha.
Já a Fabiana a décima segunda gatona aderiu a uma camisa de seda que une duas tendências fortes; o laço e o "pijama print" com estampa tipo pijama de coelhinhos. A Fabiana é de João Pessoa e comanda esse blog aqui.
A décima terceira gatinha é a Natália, ela é de São Paulo e resolveu fazer uma homenagem aqui no blog à esse mês de festa junina . E enviou um look bem inspirador para esse São João. Usou uma camisa xadrez e short jeans e fez ate uma gracinha no penteado do cabelo. Linda essa ‘’caipirinha’’ não é? Hehehe
E apara finalizar os looks que as meninas enviaram para aparecer hoje no blog, está a Débora, que usou vestido todo de bandagem , com um detalhe de renda nas costas. ( Não é possível visualizar a parte de trás do vestido), mas já deu pra perceber que ela arrasou com o modelito.

Essa foi mais uma Tag do VOCÊ AQUI. Espero que vocês tenham gostado
Obrigada a todas as meninas que enviaram suas fotos...E não se preocupem as demais que não participaram , por alguns motivos. O Você Aqui em breve virá com mais novidades e você poderá participar. 
Grande beijoooo a todos.

                  

Share this:

COMENTÁRIOS

15 comentários:

  1. Amiga posso Chorar??? Ameii!!! Serio o post ficou lindo amei cada look bjoão sua linda!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo , pq vc participou Nati ;D

    Muito obrigada pelo carinho!!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. que fofasss!!! adorei todos os looks :DD

    beijinhus

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou Sabrina ;D

    beijooos

    ResponderExcluir
  5. O looks 2 , 7 , 13 , estão lindos demais *--*

    ResponderExcluir
  6. ameii o look 13..
    essa festa é bem pertinho daqui..rs
    Bjocas Pink ✿~~~~

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas *-------* que bom que gostaram do 13 tbm =)

    ResponderExcluir
  8. Olá Dayse , que bom que vc gostou desses looks!!
    Eu tb achei um arraso!

    ResponderExcluir
  9. Olá 'Louca por Pink ' que bom que vc gostou do 13. Ela é uma gracinha!!
    hehe

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Está vendo Natalia ;D
    todas estão amando seu look!

    ehehheehe

    beijos gatinha

    ResponderExcluir
  11. Amei o segundo look!!
    Blusa linda =)

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. O post ficou ótimo, parabéns! Deve ter dado um trabalhão! :D

    ResponderExcluir
  13. Olá Karen, muitp obrigada querida :D
    que bom q vc gostou

    ResponderExcluir
  14. Agda amore..
    deu so um pouquinho hehehehe
    Que bom q vc gostou.
    beijos

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.