ain Porque pecamos? | Mini Cutxi

Porque pecamos?

Romanos Cap. 7 Vs 15 - Porque nem mesmo compreendo o meu próprio modo de agir, pois não faço o que prefiro e sim o que detesto.


Assim é o pecado em nossas vidas, praticamos contra nossa própria vontade, nos pegamos fazendo aquilo que detestamos, temos a convicção do erro mas não podemos controlar, nos restando apenas a sensação de perda, de remorso, as vezes uma noite de sono. E porque agimos assim????, V ários fatores poderiam ser citados aqui, todavia o principal seria a falta de comunhão com DEUS, fazendo com que o pecado habite em nós, nos dominando por completo, e só a presença de DEUS em nossos corações fará com que vençamos o mal, e  com ajuda do Espírito Santo, podemos vencer o pecado, não é um guerra pessoal onde você pode sair vencedor, é mais do que isto, é uma guerra espiritual.

Pra te abençoar.


João Aires
  

Share this:

COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Sempre que faço algo errado, faço de caso pensado, sabendo que foi errado, mas a sensação de arrependimento é terrível.

    =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada leitora, obrigado pelo seu comentário, só esclarecendo que o erro pre-meditado é mais grave que o erro casual mas em todos os casos o arrependimento não pode ficar apenas na sensação, tem que haver arrependimento de fato e de direito para que o SENHOR opere em sua vida.

      Deus te abençoe

      João Aires

      Excluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.