ain Cabelos coloridos | Mini Cutxi

Cabelos coloridos

Amo falar sobre cabelo aqui no MC. E hoje vim dar dicas, para as meninas que gosta de um estilo alternativo e de ousar tingindo seus cabelos  com  uma cor ou cores diferentes. É comum entre muitas jovens e as famosas esse tipo de visual. Elas adoram se jogar nesses cabelos super coloridos.
Separei algumas imagens para servir de inspiração para as meninas...

Qualquer tipo de cabelo que receba quimica, requer um cuidado especial. Então é necessário que a hidratação com as madeixas  esteja em dia, pois ajuda a realçar mais a cor e a da brilho aos cabelos. 
Todos nós sabemos que o sol tem seus beneficios.... Mas para os cabelos coloridos tem seu lado negativo, então é sempre bom utilizar boné, chapeis, lenços ( solte a criatividade nesse momento, fique saudável e continue linda, cheia de estilo) hehehe.  É importante também lembrar que na hora de usar a chapinha, verificar se os fios estão secos. Caso não, irá causar choque termico nos seus cabelos. E isso não é nada legal.



Quem aqui tem cabelo colorido? Ou simplesmente fez aquele ''rabinho'' perto da nuca com alguma cor desejada? Conta para a Mini :)



Espero que tenham gostado.
Beijos da Ana

Share this:

,

COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. Ano que vem eu vou pintar as pontas do meu cabelo. Estou em duvida se deixo ele colorido ou pinto com um castanho escuro ;D Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vi.
      Faça então o que você achar melhor e confortável!! Seja você!!!

      Beijooos

      Excluir
  2. Amo forte cabelos coloridos, principalmente em tons pastéis.
    http://fashionista-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.