ain Não leve tudo tão a sério | Mini Cutxi

Não leve tudo tão a sério


Infelizmente as pessoas levam a vida tudo muito a sério. Já vi sair em jornal pessoas que matam o seu próximo por motivos fúteis. Um lixo colocado na calçada do vizinho, ciumes entre relacionamentos que geram em um fim trágico, amizades desfeitas e muito provavelmente não reatadas por motivos que não deveriam levar tudo tão a serio.
Certo, que cada caso é cada caso. Mas precisamos deixar sentir a chuva em nossa face. Sentir o cheiro do perfume de quem amamos.... Pensar que nem tudo precisa-se ser resolvido na violência. Seja ela física ou verbal. Palavras ditas em momentos de fúria entre pessoas que se amam podem abrir uma cratera de angustia, podendo ou não ser fechado. Isso dependente da maneira em como a situação vai ficar no final. De como a pessoa vai lidar com quem esta se relacionando. Hoje em dias as pessoas não veem mais o interior das pessoas. Só querem identificar o ter e não o ser. Infelizmente quem é assim, sofre posteriormente. Pois não conseguem adquirir amizades verdadeiras e que poderão ajuda-lo quando realmente é necessário. 
Vivemos em um mundo atualmente movido a tecnologia, onde tudo se torna mais fácil... Mas acho que é bom complicarmos um pouco, tudo fácil sempre nem tem graça. A graça de viver!
Como um mundo movido a tecnologia, pessoas não vivem mais como eu acho que deveria. E  não sentem mais como deveriam sentir. Precisamos, não ligar para certas bobagens que fazem surgir em nós a fúria para com o próximo que futuramente podemos nos cometer algo que possamos nos arrepender!

Ana Raquel

Share this:

COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Verdade!
    Videos novos e sorteio aberto, já viu?
    http://www.youtube.com/user/Ursulapinkwoman

    ResponderExcluir
  2. eei linda , to seguindo você
    segue de volta ?
    http://saltoaltodamoda3.blogspot.com.br/ e dá uma votadinha na enquete ? pliss

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.