ain A Batalha de Toda Adolescente | Mini Cutxi

A Batalha de Toda Adolescente


Sinopse
Pureza exige coragem.

Duas personagens adolescentes da novela falam sobre os planos de perder a virgindade com os namorados num acampamento. Entrevistada por uma revista dirigida ao público jovem feminino, uma cantora famosa revela que já teve relação com outras mulheres e diz que o casamento é uma “instituição falida”. No rádio e nos videoclipes, as letras das músicas são repletas de duplo sentido e as imagens, carregadas de sensualidade.
Esse bombardeio de permissividade, fruto da crise moral da sociedade, tem alvos bem definidos: milhões de meninas, adolescentes e jovens mulheres que se deixam seduzir pelo discurso da liberalidade sexual. À procura de atenção, intimidade e afeto, elas se envolvem em relacionamentos sem limites que geram sofrimento, remorso, angústia e — a pior das conseqüências — distanciamento de Deus.
Mas a batalha não está perdida, e dizer “não” é uma questão de escolha. Em A batalha de toda adolescente, Shannon Ethridge e Stephen Arterburn, conselheiros e palestrantes cristãos de prestígio na área de relações familiares, mostram que é possível disciplinar a mente, fortalecer o coração e guardar o corpo para resistir à tentação. Usando linguagem franca e relatos coletados em anos de experiência, os autores propõem a opção pela pureza como alternativa de saúde física, emocional e espiritual.
Sobre os autores
Shannon Ethridge é escritora, conselheira e oradora. Desde 1989 se dedica a palestras e seminários sobre pureza sexual, valores cristãos para a família e integridade moral, dirigidos a platéias formadas por adolescentes, jovens e mulheres adultas. É fundadora do Shannon Ethridge Ministries e instrutora do Teen Mania Ministries. Ethridge participou de vários programas de rádio e televisão. Vive com o marido e os dois filhos no Texas.
Stephen Arterburn é co-autor da série iniciada com A batalha de todo homem. É fundador e diretor da New Life Clinics [Clínica Nova Vida], apresentador do programa nacional de rádio New life live! [Nova vida ao vivo!], criador das conferências Women of Faith (Mulheres de Fé), palestrante conhecido em todo o país, pastor licenciado e autor de mais de quarenta livros. Ele vive em Laguna Beach, na Califórnia.

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.