ain BAILE MET: Look dos Rapazes+ Casais | Mini Cutxi

BAILE MET: Look dos Rapazes+ Casais


Para as mulheres existe certa complexidade na hora de escolher o look que vai usar para ir a uma festa, casamento.... Mas os homens também demonstram um pouco de insegurança na hora de escolher as roupas, em especial com os lançamentos de novas tendências de moda. De certa forma o look dos rapazes é mais contido e prático. A elegância é um quesito que precisa estar expresso no traje, paralelo ao conforto. Como a mulherada, os rapazes também desfilaram no tapete vermelho com estilo. Veja só:

 No baile não faltou casal bonito veja só:
Emma Stone , usou um look do próprio estilista Alber Albaz da Lanvin.Um vestido criado com 3 mil flores de plástico bordadas. Na segunda foto está o casal Jessica Biel e Justin Timberlake. Ela usou um vestidod e Prada claro, com alguns detalhes verdes e um decote, escolhido pela estilista Miuccia Prada, que foi uma das homenageadas da noite. O Justin apostou no look total Tom Ford.
 A model Gisele Bundchen usou um vestido Givenchy recortado e foi acompanhado com o marido Tom Brady. Na segunda foto mostra a Atriz Hilary Swank que foi acompanhada pelo estilista Michael Kors, onde o mesmo escolheu o seu look para o Baile Met.

 Como podemos ver os famosos, arrasaram no noite de gala em Nova York.
E vocês o que acharam?
Beijooos

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.