ain Mulher virtuosa. Parabéns! | Mini Cutxi

Mulher virtuosa. Parabéns!

Imagens: http://www.dainunes.com.br/
ECLESIASTES - 9 Vs  9 - Goza a vida com a MULHER que amas, todos os dias de tua vida fugaz, os quais Deus te deu debaixo do sol; porque esta é a tua porção nesta vida pelo trabalho com que te afadigaste debaixo do sol.
Nos últimos tempos é visível à degradação do homem, e com a mulher não é diferente.
Basta assistir qualquer canal de televisão e veremos a desqualificação de mulheres com nomes pejorativos, se gloriando em ser chamada de periguete, panicate, jaca, melão, etc, como se isto fosse um troféu de vencedor, outro dia vi uma entrevista dessas mulheres em um programa dominical dando graças a Deus por sua revista pornográfica está vendendo bem, como se Deus fosse coparticipante de suas praticas.
Deus fez a mulher para o louvor de sua gloria, para que ela gerasse vida, uma companheira idônea, fez dela,  uma porção especial para compensar o trabalho do homem enquanto ele viver, isto não tem preço, mas a maioria delas não conhece sua missão e se envereda pelo lado da sedução como a única forma de conquistar alguém e lhe chamar de ´´SEU´´.

Provérbios 31 Vs 10 - Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas jóias.


Pra te abençoar.

João Aires


Share this:

,

COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. Amei meu anjo!!! :)
    super beijos de sua seguidora anne.


    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto...pura verdade. bjos meu pai

    ResponderExcluir
  3. Amei! Também acho que não somente as mulheres, mas a humanidade como um todo está enveredando por um caminho muito superficial de exposição, descaracterização, vulgaridades. É preciso haver um equilíbrio. É preciso enxergarmos nosso real valor como seres humanos.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Sempre bom encontrar citações da bíblia *---*

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.