ain My Nails da Semana - Sereia | Mini Cutxi

My Nails da Semana - Sereia

Hoje o post é mais como  inspiração para vocês e uma apresentação amores!!
Adoro tudo relacionado a unhas e agora essa tag estará sempre presente no blog, pois toda semana estarei trazendo um post de #mynails da semana. 
Se você gosta de esmaltes e dicas de unhas como eu, então você vai  adorar os próximos postes que virão por aí. 
Tentei pintar essa semana, unhas diferentes...  Usei em todas as unhas a cor IMPALA cremoso- sereia, nos dedos anulares usei apenas o IMPALA CORES DO OCEANO- Brilho de sereia, por fim no dedos médios pintei por cima do impala sereia o esmalte  RISQUE NIASI da coleção Isabeli Fontana, e para fazer um acabamento nessa unha coloquei por cima o esmalte brilho de sereia da impala.
Tirei poucas fotos e não fiz o passo a passo, pois queria fazer um post mais de apresentação mesmo de que haverá essa tag  MY NAILS DA SEMANA, que como o nome já diz, vai estar presente toda semana.
Espero que tenham gostado, e caso alguém tiver alguma dica, sugestão, inspiração e que queiram que eu faça e poste aqui no blog, fiquem a vontade. Irei adorar!!

@minicutxi (me segue lá) curti aí. 

Beijos

Ana Raquel

Share this:

COMENTÁRIOS

12 comentários:

  1. Lindas unhas... Adorei o azul da impala.
    Beijos, Juli:*
    http://juliferreiramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que azul mais lindo
    amei
    beijos linda!!!

    Blog: http://monytavares.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCZygcdc5dEADanKKmi1Lubg

    ResponderExcluir
  3. Amei, lindona!!
    Saudades das minhas unhas. haha
    Iria copiar se as tivesse. ¬¬ kkkk'
    Beijos.

    www.antenantenada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun meu jesuiiis!!!
      Bota essas unhas então pra crescer mulher!! kkkk

      Beijos amore

      Excluir
  4. Amei esses esmaltes, quero muito comprar esse da Isabeli Fontana. Beijos amiga.

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo Vic. Depois eu coloco aqui no blog
      so pintada com o da Isabeli F.

      Beijoos

      Excluir
  5. AH fala sério, que esmalte mais perfeito esse Brilho de Sereia!! Eu queeeeero *-*

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o Sereia e adoroooooo!
    Aproveitando, eu ia ficar super feliz com uma visita sua no meu blog *-*
    http://romannticize.blogspot.com.br/
    Beijoss

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.