ain Quando você se foi | Mini Cutxi

Quando você se foi


Você chegou e eu ainda abri a porta com esperanças em meu coração, dei meus primeiros passos para um futuro incerto e a principio muito conturbado.  A insegurança me bateu. Queria que nada daquilo fosse verdade. Você acabou me fazendo uma pergunta a qual eu temia e sabia realmente qual a resposta certa. Você me desequilibrou me deixou flutuando em nuvens carregadas de uma tremenda tempestade que não me avisaram qual seria a previsão do tempo.  Suas palavras saíram em silêncio aos meus ouvidos, apenas queria ficar calada, tentando imaginar que aquela situação era só coisa da minha cabeça, ou melhor, um pesadelo a qual iria acordar e tudo iria voltar ao normal.
Suas palavras eram secas, tinha uma segurança e um pouco de cuidado no sentimento que ainda lhe restava para comigo.  Por que isso tudo esta acontecendo? Por que você quis isso? Preferi não me culpar, nem tão pouco me preocupar com quem errou ou deixou de errar.
Te amei e queria te levar para sempre no meu coração, mas não poderei.  E para meu bem te exclui da minha vida. Tirei da minha frente tudo que fazia lembrar você e aos poucos foram os pensamentos. Você não deu o valor devido ao que sentia. Se foi amor o que você sentia, creio que foi apenas uma paixão. Pois amor verdadeiro jamais se abandona e deixa aos cuidados de outros.
No primeiro momento pensei que não iria suportar tal turbulência, mas sabia que aquilo tudo um dia iria passar, mas na verdade queria apenas que essas horas, dias e meses passassem logo. Tua ausência foi insuportável na minha vida. Mas precisei superar. Tive que te esquecer e por um momento cheguei a pensar que você havia destruído meus sonhos. Onde a simplicidade prevalecia e que poucas coisas seriam suficientes para a felicidade.


Ana Raquel


Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.