ain Le son de la semaine: Zaho | Mini Cutxi

Le son de la semaine: Zaho


Olá pessoal!

Quem me acompanha sabe que estou cursando Letras- Português e Francês na universidade onde estudo, é um curso de habilitação dupla, então considero um curso muito rico. Quando entrei na universidade comecei a me fascinar pelo francês e como não é diferente as músicas francesas também se incluíram nessa, pois adoro a música em si. Sou  muito eclética, mas não dispenso um belo instrumental. Quando estou em casa, editando para o blog, voltando da universidade, ou ate mesmo antes de dormi, adoro esta escutando uma boa música. 
E já que gosto de  compartilhar aqui no blog o que gosto, acabei criando essa tag; Le son de la semaine . Traduzido do francês para o português, seria mais o menos assim: '' o som da semana ''.
Não necessariamente terá apenas músicas francesas,pois estou sempre mesclando, e falo com relação a tudo, como estilo musical, cantores...enfim!

Resolvi hoje então, compartilhar como dica, as músicas da cantora Zahera Darabid, que é mais conhecida pelo seu nome artístico Zaho. Para quem não a conhece, ela é uma cantora francesa, nascida Chlfe na Argélia. Que para quem não sabe, é um país da Africa do Norte, a língua la atual é árabe, porem o francês é muito falado por lá. Aos 18 anos, ela e sua família se mudaram para Montreal no Canadá, foi onde ela descobriu o mundo profissional da música.
Ela escreveu a música Tout ce temps , para Idir, que o mesmo a faz gravar essa faixa com ele. ( Essa música é o ultimo vídeo que coloquei logo abaixo ). Agora é só deixar essa aba aberta e ir curtindo as músicas dela. Separei algumas aqui , para vocês:

Espero que tenham curtido o som da Zaho, ela esta na minha lista de favoritos de cantores e bandas francesas. Ah, gente! Não sei se é impressão minha epenas, mas achei a Zaho muito parecida com o antigo rosto da fankeira de nome artístico Annita antes da plastica. 
Vocês também acharam? haha


Beijos da Ana

Share this:

, ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.