ain Loiro renovado - Salão Wal Rodrigues | Mini Cutxi

Loiro renovado - Salão Wal Rodrigues



Oii amores!!!

Hoje vim falar sobre minha renovação de mechas. Pos é a cada dia fico mais loira! E dessa vez estou loira maaais ainda .  Quem me acompanha nas minhas redes sociais , viu que fui pega de surpresa pela minha cabeleira nessa ultima sexita-seira dia 18 . Para quem ia apenas matizar os fios... sai do salão com meu loiro renovado!!! E como sempre , topo fazer aquela transformação. hahahha
Muitas de vocês me perguntaram se não  fiquei com o cabelo ressecado, fraco, quebrado.. Enfim! Tudo isso influencia no modo em como seu cabelo esta sendo cuidado. Quem é loira, precisa bastante de cuidados e produtos bacanas para deixar cada dia os fios mais lindos e saudáveis. Por isso estou amando a linha de tratamento da SP. Já falei sobre esse, nesse post aqui, que fiz a resenha sobre ele. Esses produtinhos da Wella são um máximo. Simplesmente apaixonante. Para a coloração do meu cabelo todos os produtos que foram usado foi o da Wella.
Linha de tratamento- SP
Para a coloração

Precisamos prestar atenção no profissional a qual entregamos a responsabilidade de cuidar de nossas madeixas, por isso pesquise antes de tentar fazer alguma mudança, principalmente envolvendo quimica no cabelo. Ok? O que posso passar para vocês são apenas minhas experiencias. 
A fibra do meu cabelo não é tão ruim, porém preciso estar sempre hidratamento, matizando.. pois como estou loira de vez, vocês sabem que estraga bastante o fio. No procedimento que foi feito para renovação das minhas mechas, as pontas dos meus fios ficaram isentos na hora da coloração. Então são cuidados básicos que o profissional na hora de seu trabalho faz, para obter um resultado de sucesso e todo mundo sair feliz.
Após usar os produtos de coloração BLONDOR, foi usado a linha de tratamento da SP. Muito cheiroso por sinal e super recomento. Para quem também quer essa linha para manter os fios fortes, saudáveis, cheio de brilho, tem os kits para você levar pra casa. Vale muito apena investir. Você irá notar bem o resultado.



Espero que vocês tenham gostado. Se tem alguma dúvida, sobre algo, só deixar aqui nos comentários, ou me perguntar no instagram ( @minicutxi) , que respondo tudo! OK?
Ah e só uma dica, para quem quiser obter kits de linhas de tratamento da Wella, no Salão Wal Rodrigues você pode obter com facilidade. Deixarei os contatos logo abaixo. 
Se interessou em renovar seu loiro ou quer fazer uma mega trabsfomação? Então entra em contato com o salão, visite-o, conheça seus procedimentos e faça seu orçamento. 
Você irá amar o resultado final, garanto.

Beijooooos





Make-Up and Hair

Contato: (83) 3063-7301
Sigam também no INSTAGRAM @walrodriguescg

Rua: Santa Clara 128- Prata- Campina Grande-PB







Me encontrem também no:
Me segue no SnapChat: minicutxi


Share this:

, , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.