ain É VÍDEO!!! 5 anos Mini Cutxi | Mini Cutxi

É VÍDEO!!! 5 anos Mini Cutxi

Olá, pessoal!

É com enorme carinho e satisfação que venho aqui em agradecimento a vocês que me acompanham sempre e que torcem por mim. Obrigada a todos pela confiança, por estarem comigo sempre.
Muito bom saber que tudo começou como um simples '' diário virtual'' a acabou virando minha profissão na atualidade e que simplesmente AMO, desde o princípio.
Eu não sabia que poderia tomar uma proporção como essa...Por mais que eu cresça é sinal que muito esforço esta sendo envolvido e dedicação....Não quero perder a minha essência, meus valores... Ser honesta, crescer sem prejudicar ninguém, trazer sempre algo bom para quem me acompanha da melhor maneira.
Hoje oficialmente completo 5 anos de blog, e quero comemorar dia 12 de março junto com alguns de vocês em um evento inédito na cidade de onde moro,Campina Grande. Irei reunir meus parceiros,leitoras, blogueiros, veículos de comunicação... E será um dia muito especial.
Contarei com o apoio da minha equipe de edição e filmagem a Realizart Produtora!!
Assistam o vídeo e se você ainda não se inscreveu no meu canal do youtube, dar uma forcinha. Abaixo minhas redes sociais.



Me encontrem também no:
Me segue no SnapChat: minicutxi

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.