ain Saudades | Mini Cutxi

Saudades

Hoje senti sua falta
Hoje senti sua falta, como sempre sinto
Saudade de mim, saudade de você
Saudade de nós, saudades da minha felicidade
Do seu sorriso , do seu viver
Hoje mais do que nunca, senti sua falta
Falta dos teus olhos
Falta dos meus olhos nos seus
Falta do teu olhar
Falta da alegria do meu olhar
Hoje senti que preciso de você
Sinti sua falta
Falta de ouvir '' vida minha ''
Falta de ser minha vida
Falta de ter com quem falar
Falta de ter você comigo
Sinto saudades
Saudades de você,
Saudades do seu carinho
Saudades da certeza
Saudades da menina , da mulher
Saudades de você amor meu
Senti falta de ouvir que sou o amor seu...
Hoje senti sua falta como sempre sinto
Saudades de você meu anjo!!

(Ana Raquel Vieira Rodrigues)

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.