ain Um casamento ''real'' em minha vida | Mini Cutxi

Um casamento ''real'' em minha vida

Príncipe William e a agora duquesa de Cambridge
 Não é preciso ter algum tipo de título de nobreza para ter um casamento real. Na realidade só precisa encontrar a pessoa certa pra sua vida. Aquele que Deus envia, para você construir a sua história, a mais linda história de amor. Onde nascerão geração e gerações dessa história. 
 
 - Hoje foi o dia, em que as mulheres sonharam em ser uma princesa. E quem não se comoveu com a bela entrada da noiva Kate que agora é chamada de Sua Alteza Real a Princesa Catherine de Gales.?!
Depois da cerimônia trocaram o famoso beijo na sacada do Palácio de Buckingham, um beijo tímido, mas com troca de olhares bem apaixonante. O príncipe William todo carinhoso e bem cuidadoso com sua amada, mostra para nós que o amor deles é verdadeiro. Agora quero casar e você? kkkkkkkkkkkk
Eu particularmente já tenho o meu príncipe!


Beijo pessoal!
E boa sorte aos casais que estão perto de casar, felicidades!



Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.