ain Eu sou de Cristo | Mini Cutxi

Eu sou de Cristo








Como posso me afastar de meu Deus? Ele é tão lindo, e maravilhoso para comigo. Por que eu fico o entristecendo? Por que eu falho com minhas atitudes cristãs?
Temos que nós acordar, meus amigos. É chegada a hora, e nós temos que viver apenas para Deus, temos que viver preparados, por que não sabemos a hora em que o Filho de Deus irá descer sobre a Terra. Preparemos então nossos corações e almas, para que não possamos assim ficar, em eterna amargura e sofrimento. Pois Ele irá descer e arrebatar todos os justos, e os que o sérvio de coração, com integridade e sem cessar.
Arrependei-vos de seus pecados, de todo coração, para que tu e tua casa se salve. Os dias aqui na Terra são cruéis, e não há melhor escolha que servi a Deus. Olhe para o céu agradeça de todo coração, por tudo que o Senhor tem feito pela sua vida, peça perdão e misericórdia pelas suas transgressões , e sendo de todo o coração, o Senhor como nunca te abandonou, irá te acolher em teus braços de amor, como Ele sempre fez, quando você mais precisou!

Marcos 13

32 Quanto, porém, ao dia e à hora, ninguém sabe, nem os anjos no céu nem o Filho, senão o Pai.
33 Olhai! Vigiai! Porque não sabeis quando chegará o tempo.
34 É como se um homem, devendo viajar, ao deixar a sua casa, desse autoridade aos seus servos, a cada um o seu trabalho, e ordenasse também ao porteiro que vigiasse.
35 Vigiai, pois; porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã;
36 para que, vindo de improviso, não vos ache dormindo.
37 O que vos digo a vós, a todos o digo: Vigiai.


Que Deus te ilumine amado(a)!


Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.