ain Que tipo de franja combina com você? | Mini Cutxi

Que tipo de franja combina com você?

A dica de hoje é sobre a franja! Muitas meninas ficam em dúvida que tipo de franja combina com seu rosto... Então antes de fazer aquela visitinha ao salão é preciso saber que tipo de rosto você tem, e quais são os cortes de franjas que vai cair bem, valorizando cada traço do seu rosto!
Pra quem não sabe, há vários tipos de franjas,tem aquelas bem comportadas e aquelas que é bem radicais , desconectadas ou ate mesmo aquelas com poucos frios aparecendo.
Nós mulheres gostamos tanto das franjas , não é mesmo? Vamos combinar né?! Elas nos rejuvenescem...  Mas  se você estiver afim de mudar seu tipo de franja é melhor ver essas dicas sobre tipos de rosto:
As pessoas que tem o rosto comprido deve apostar nas franjas longas, porque elas dão a
impressãode diminuição do  comprimento do rosto.
As mulheres de rosto quadrado são privilegiadas, pois ficam bem com qualquer tipo de franja, sejam mais curtas ou mais compridas. Se você tiver esse tipo de rosto, fique feliz, pois você pode escolher qualquer estilo que gostar.


Se você tem um rosto arredondado, não é recomendado que você use as franjas retas e curtas, pois elas podem destacar as maças do rosto, deixando a face ainda mais redondas. Nesse caso,é recomendado as franjas com modelo mais comprido, o que alongará a sua face.


As meninas que tem o rosto oval, podem escolher a franja que mais agradar, sejam os modelos clássicos (que exigem uma franja reta) ou para um look mais jovial aposte nas franjas desfiadas com fios mais longos ao lado da testa.
O rosto triangular também combina com franja, mas esta deve ser mais desfiada, assim dará mais leveza ao corte.

Para todos os modelos de franja, existe a opção desfiada ou cortada reta. Isso pode se adaptar a sua personalidade. Mas se você já tem franja, não precisa usá-la do mesmo jeito todos os dias. É possível mudar, com o uso de presilhas coloridas, por exemplo, de acordo com seu humor. Para você que é radical, invista na microfranja, tendência que dá ar de modernidade ao look.


Desde sempre usei franja, então fica ai algumas fotos de tipos de franjas que já usei!!

Beijos



Share this:

,

COMENTÁRIOS

1 comentários:

  1. Seus posts estão cada vez mais lindos amiga!!!
    Amei suas fotos rs, todas lindas!
    arrasou =)

    bjinhos ♥

    http://horapreciosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.