ain Bem-vindo VERÃO :) | Mini Cutxi

Bem-vindo VERÃO :)

Seja bem-vindo VERÃO!!!
Eu amo uma chuvinha , mas quando estou de férias eu amo mesmo o ‘’sol’’ hehehe... Me lembra de praia,piscina, de gelados, protetor solar ( não apenas no verão se usa é claro!!) , de amigos  reunidos e etc . Ou seja tudo de bom é definido o verão!!!
Aqui no Brasil o verão, começa HOJE, dia 22 de dezembro de 2011, às 02:30 e acaba dia 20 de março de 2012 às 02:13...


O post de hoje foi mais pra informar sobre o inicio do verão nesse ano que está acabando...Curtam bem muito... Beijooos e ate maiis


Share this:

, ,

COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Oii
    Tem sorteio la no meu blog
    Participa!!
    Um beijinho fica com Deus
    Feliz Natal
    http://karenbarbiepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde :) ótimo post!!
    ja estou seguindo seu blog!
    te convido a seguir o meu e participar do sorteio de natal
    onde vc escolhe o premio, estão sugeridos: chapinha rosa da Gama Italy,
    paleta de sombras A da Manly, ou R$200 para gastar como quiser!
    será super bem vinda
    tenha um ótimo dia amore
    bjinhos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos