ain Loja Pink Biju | Mini Cutxi

Loja Pink Biju


Uma tarde dessas estava eu passando nas lojas daqui do centro e de repente eu  dou uma ‘’ ré ‘’ em um aloja... ‘’Ops! Que lojinha linda’’ Disse eu a minha amiga Daniele! Hm... entramos lá, e me encantei pela loja. Pois achei ela super diferente das diversas lojas de bijuterias , pois é super organizada... Pra você ter noção do que eu to falando, os acessórios da loja eram separados por CORES!!! E num foi nem tanto nisso... É a qualidade do produto! Sem contar  também, nos preços que são maravilhosos...
JÁ ADQUIRI A MINHA AGENDA/CADERNO


Entre no Site e conheça esse encanto de loja

Procure uma mais próxima de você!!!

Se gostou do post. clique em GOSTEI aqui embaixo pra mim!!
Beijoos


Share this:

,

COMENTÁRIOS

3 comentários:

  1. Amei tudo Aninha *-*
    Aqui em João Pessoa também tem uma Pink Biju,e é um arraso *-* hehe
    Beijinhos =*

    @Izabellamgl
    http://momentobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que loja perfeitaaaaaaa!!!
    Confesso que quando saio e vejo lojas como essa de bijus eu sempre costumo dar uma ré tbm!! kkkk
    rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.