ain Makes&Cabelos internacionais ... | Mini Cutxi

Makes&Cabelos internacionais ...

Houve um evento essa semana no dia 16 de janeiro( domingo ), onde  as famosidades do cinema ganharam o Golden Globes 2012 ou Prémios Globo de Ouro. O foco aqui é mostrar a você penteados e makes das mulheres que arrasaram no tapete vermelho... Separei umas fotos pra postar  aqui no Mini Cutxi! Então veja só quem apostou nos postiços, sobrancelhas com tons diferentes,no baton vermelho ( ou mais parecido com  essa cor), nos peteados elegantes com coques desmontados...

Emma Stone , linda e radiando como sempre, apostou nos tons esfumados , com tons de cinzas metálicos com toque azulado.Vi pela net que o quarteto de sobra que ela usou foi da Colorstay na cor Precocious, da Revlon . (Onde ela é garota-propaganda da marca). Seu coque também deu uma elegância no look.
Jessica Alba , foi com tudo nos postiços hehehe. O tom da make que ela usou foi uma sombra marrom de leve esfumaçada, com o baton cor de nude, bem discreto.Jessica apostou no coque baixo e arrasou no tapete vermelho.
Reese Witherspoon,  é comum ter um ar mais de ‘’fofinha’’, mas para desfilar no tapete vermelho ela ousou no cabelão de mulher fatal sexy, apostou no  volume extra mão mas excessivo e disfarçou mais na make para dá um  equilíbrio no look.
Angelina Jolie, como sempre arrasando no tapete vermelho e ‘’eliminando’’ o resto da mulherada  com relação ao look e a make. Ela foi de uma elegância, que apostou no batom vermelho ( no vêstido havia detalhes vermelho). No acabamento do batom, não foi de um tom ‘’opaco’’, pois dá pra parecer que por cima do batom havia gloss, mas era a textura do batom mesmo! E pra finalizar ela usou um coque simples que deu um maior charme e uma elegância deslumbrante eu seu look para o evento.
Nicole Richie,  o que não falar desse lápis preto que ela sempre usa ... Já é sua marca registrada. Ela também usou um penteado bem mais elaborado com a franja marcada.
Freida Pinto,estava com um meio rabo simples, com pouco de volume no alto da cabeça .No make, os tons usados na sombras foram a cores douradas e marrons com lápis preto dentro,com um realce para os olhos esfumados
Mila Kunis , no cabelo ela apostou no cabelo marcado bem apanhado com coque baixo.Na make, foi bem básica, com delineador e sombra bege clarinha sem brilho , mas  o  brilho que aparece ai é no canto interno do olho, pra dá um charme .
Julienne Moore , o que não falar desse cabelo? Dessa vez com um tom mais escuro seu cabelo ruivo realçou sua beleza e arrasou como sempre. No make ela foi de uma simplicidade, que realçou muito bem seu rosto, apostou nos cílios postiços, com o côncavo marcado com marrom e delineador discreto.


Bem... essas foram uma das estrelas que brilharam nesse evento! Não coloquei todas nem as roupas (vestidos) porque a intenção do post foi focar apenas cabelo e make... Então se gostou  do post. deixe seu comentário logo abaixo e clique em GOSTEI aqui pra mim! Beijoos

Share this:

, ,

COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Todas arrasaram, mas a Angelina é de um glamour que acaba deixando as outras atrizes mais à sua sombra. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ela é um arraso mesmo Laurinha!!
    bjs

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.