ain 'Você aqui' com Daniele Grossi | Mini Cutxi

'Você aqui' com Daniele Grossi




''Quando a Aninha me chamou para fazer um post aqui no blog, me senti realmente honrada! Adoro o Mini Cutxi de coração ♥.
Antes de começar a escrever, vou contar um pouco sobre mim para que vocês possam me conhecer. :) - Eu sou: Daniele Grossi,  tenho 19 anos, moro no interior do estado de SP, aux. de Engenharia de Fabricação numa empresa Termoindustrial, blogueira do Mundondevivo.com, apaixonada por maquiagens e esmaltes, adoro testar cosméticos em geral.
Hoje venho para contar sobre os bastidores, a emoção, as fotos e tudo que aconteceu quando sai na revista "Sou Mais Eu" em fevereiro desse ano.
Fiquei muito emocionada e desconfiada quando recebi um e-mail da Repórter Helena Dias me chamando para fazer uma matéria para a revista. No primeiro momento tudo que pensei era: "NÃO ACREEEEDITO! VOU SAIR NUMA REVISTA NACIONAL DA EDITORA ABRIL", mas depois que passou a euforia eu fui pesquisar para ter certeza de que aquilo não era brincadeira de mal gosto né? (internet cheia de gente sem noção). Depois de pesquisar e falar com a Helena por telefone, tive certeza que aquilo era real. 
Tudo aconteceu por conta de um post onde eu falava sobre "Unhas em Degradê" ou "Ombré nails", foi bem no comecinho do blog. A Helena pesquisou no Google e me achou!
Combinamos a data de entrega do passo a passo e de mais algumas sugestões de combinação, o prazo era curto e eu nem sabia por onde começar, liguei pra minha amiga Flávia (anjo da guarda), que chegou do trabalho e foi direto na minha casa me ajudar. Fotografamos combinações, escrevemos, misturamos, testamos e depois passamos um sábado todo fazendo as fotos das mãos.
Foi quando a Helena me disse que não sairia apenas minhas mãos na revista, mas tinha que ter uma foto de rosto onde eu mostrasse as unhas. Pensei: "Meu Deus, e agora?" Mas uma vez, recorri a um amigo, dessa vez foi um que faz um trabalho maravilhoso atrás das lentes o Felipe. Não deu outra, ele apareceu na mesma tarde na minha casa. 
Enquanto eu fazia as unhas, a Flávia me maquiava. Quando o Felipe chegou, saímos na frente da minha casa mesmo e clic* daqui, clic* dali. Eu disse que seriam só umas três fotos, mas acho que tiramos 50!
Depois mandei tudo bonitinho para a Repórter, fizemos uma entrevista por telefone e ela me passou a data que sairia nas bancas.
Foram quase duas semanas aguardando o tão esperado dia, na semana que a revista sairia, contei para todos os meus amigos e família! Muitos deles compraram para me apoiar!
Nunca vou me esquecer como entrei correndo na banca e levei quase todas as revistas. Os funcionários ficaram assustados, mas entenderam perfeitamente depois que mostrei minha foto e me pus a tagarelar. :)

Eu amo fazer o blog, porque gosto de compartilhar aquilo que sei sobre esse mundo feminino, faço tudo lá no mundo com muito amor! Ver o blog saindo do virtual e virando papel, foi emocionante! Nem tenho palavras.

É claro que agora você verá o tutorial e mais algumas fotos exclusivas para vocês leitoras do Mini Cutxi.



Beijos da Danny."
 
Essa foi a queridíssima  Daniele Grossi, contando um pouco como foi essa experiência na sua vida. O prazer foi todo meu em ter você aqui no Mini Cutxi.
Beijo Grande Dani 


E vocês o que acharam?


Share this:

, , ,

COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. Ai que legal!!!!!! Elas merecem!! Pude aprender mais sobre unhas degradês! Bezo lindona!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Thá!!!
    Beijo grande pra ti!!!

    ResponderExcluir
  3. Aninha,
    Como a edição das fotos ficaram LINDAS!
    AMEI ♥
    Obrigada por essa oportunidade minha Mini Cutxi favorita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ouun Dani... fiquei feliz por vc ter gostadoo!!
    Eu agradeço por tudo!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.