ain Planejando 2013 | Mini Cutxi

Planejando 2013


JOÃO CAP. 15 Vs. 30 - E vieram a Ele muitas multidões trazendo consigo coxos, aleijados, cegos mudos e outros muitos e os LARGARAM junto aos pés de JESUS: e ele os curou.

            Ao iniciar mais um ano, as pessoas tendem a planejar e tentar organizar sua vida para que comece o ano novo com o famoso pé direito, muitos pulam ondas, outros fazem oferendas a deuses estranhos e outros clamam ao SENHOR para que tenham um ano prospero e maioria entregam seus projetos ao SENHOR, e logo no segundo mês do ano pegam de volta esses projetos, uma vez que na visão deles JESUS, está demorando muito para resolve-lo.
            O texto acima diz que as pessoas largavam seus problemas nos pés do SENHOR, largar é bem diferente de entregar, este ultimo geralmente esperamos receber de volta, quando você larga alguma coisa, você esquece e ao mesmo tempo confia que aquele gesto liberta você de algo.

Que em 2013, você possa largar todos os projetos, problemas e situações nos pés do SENHOR, confiem nele e ele endireitará suas veredas.

Pra te abençoar.

João Aires
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom pessoal,  hoje a reflexão foi com um convidado bem especial para minha pessoa. Alguém que convidei para ficar postando aqui no blog, mensagens de reflexão como essa acima! Espero que tenham gostado e tenham tocado o coração de vocês. Um beijo grande!! Feliz 2013 repleto de realizações lol


Ana Raquel

Share this:

COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. Amei muito a reflexão, acho que todos nós realmente devemos largar nossos projetos nos pes do Senhor, pois ele sempre sabe o que é melhor pra todos nós. Feliz ano novo, muita paz e muita saude pra você. Beijos

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.