ain Dica de filmes -Os Vingadores | Mini Cutxi

Dica de filmes -Os Vingadores

Muito bom umas dicas de filmes não é mesmo gente? Hoje estou trazendo Os Vingadores como dica de filmes? O gênero é aventura , eu adoro!! E você?

''Continuando as épicas aventuras cinematográficas iniciadas por Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador, Os Vingadores - The Avengers da Marvel é uma reunião de super-heróis inédita.
Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranqüilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.
Os Vingadores é baseado na sempre popular série de revistas em quadrinhos da Marvel `The Avengers´, publicada pela primeira vez em 1963 e desde então uma instituição.''
Gênero: Aventura

Você já assistiu Os Vingadores?

Share this:

, ,

COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. Ainda não assisti, mas deve ser legal :D
    Adorei conhecer o seu blog
    Beijos, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
  2. Aninha,
    Eu amo filmes de super-heróis, esse foi de longe um dos que eu mais gostei.
    A filmagem é excelente, os gráficos e o enredo.
    Vale muito a pena ver!
    Já está na minha fila de: Vale a pena ver de novo.
    Beijos gatinha

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.