ain Falando em alimentação e tudo mais... | Mini Cutxi

Falando em alimentação e tudo mais...

Olá tudo mudo!
Hoje venho trazer para vocês um assunto meio chatinho para algumas pessoas, mas de uma forma que todo mundo gosta. Bem light!!! heheh Como assim? É que semana passada encontrei um vídeo no canal da Bruna, Depois dos Quinze! Acho que muitas de vocês conhecem rsrs. Mas para quem ainda não conhece, acaba conhecendo agora!
Quem ai nunca disse assim '' HOJE EU COMEÇO MINHA DIETA'' !! É a famosa frase classica do inicio da semana ( isso para algumas pessoas) heheh. Mas existe uma maneira muito legal de você se manter saudável sem entrar naquelas dieeeetas milagrosas que se vê por ai. Eu particularmente não aprovo essas tais dietas. O que eu acredito é ter uma alimentação saudável e fazer exercício SEMPRE!!
Vou deixar de  blá blá blá e vou ao que interessa que é ao vídeo!! heheh
  
E falando um pouquinho sobre a minha pessoa: eu adoro frutas, sou adepta a alimentos assim.Saudáveis!Eu como de tudo um pouco. E na verdade eu não crio uma regra e nem faço dieta. Quando vejo que estou passando dos limites eu começo a cortar massas, frituras, doces... Todas essas coisas que engordam que vocês sabem.
Refrigerante? Não vou dizer que não tomo. Mas eu evito sempre. As exceções que abro é para dias de festa ou em finais de semana que saio para jantar.
Bem... eu gostaria também de aproveitar o post e indicar dois blogs que sigo!
- Tam Na Medida
- Lu Oliveira
No blog da Tam, você pode encontrar dicas e acompanhar como ela está fazendo para manter o corpo em forma! Curta a Tam Na Medida e acompanhe diariamente muito mais dicas!
No blog da Lu, você encontrará diversas dicas... de exercício, alimentos saudáveis,reportagens, resultados...Enfim! Ótima opção para quem esta afim de sites assim!!

Você conhece outros sites assim? 
compartilha;*


Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.