ain Inspiração de shorts em Looks - Moda com Taciele Alcolea | Mini Cutxi

Inspiração de shorts em Looks - Moda com Taciele Alcolea

Oi meninas, como vão de férias?
Ahh que tempo bom não é mesmo? 
Bem... hoje o post será tipo uma continuação desse post aqui. Que nele, falei sobre dicas de inspiração de shorts. Anexei algumas fotos da Taciele Alcolea na minha pastinha de favoritos e resolvi compartilhar com vocês. Mas hoje postarei os look's completos com os short's que postei anteriormente na tag Moda com Taciele Alcolea. E logo no final do post estarei dando dicas de como usar e abusar com essa peça de roupa. Vamos lá?
 
 

Como você pode ver, tem  short de vários modelos, cores, texturas... Enfim!
Tem os  modelos básicos; que você pode apostar e montar um look confortável, usar shorts assim com uma regatinha, com uma t-shirt, incrementando com um colete ou uma sharp..
Os modelos bem legais e que eu acho uma gracinha é aqueles que parece ser saia. ( 5º foto de 'look inteiro' da Taci). Deixa o look bem arrumadinho!Agora temos que ter cuidado no volume que irá ficar no quadril... tem meninas que essa peça de roupa fica lindo... mas em outras já deixa a desejar... Comigo, tenho que ter cuidado também, pois tenho o quadril largo! ( Aí já viu né?)
Na ultima foto o shortinho rosa de cintura alta, tem um estilo bem retrô e bem feminino...Na 2º  imagem que fiz colagem a foto II mostra um short com brilho, digamos que metalizado...Deixou o look bem fashion! Dá para usar de dia, de noite... hoje em dia não tem mais isso de usar brilho apenas a noite!
E nada melhor que no verão se jogar nos short's !! #Adooro


E ai? Curtiu?

Share this:

, ,

COMENTÁRIOS

7 comentários:

  1. Nossa amei muito todos os looks e principalmente o do short parece saia, são super perfeitos, queria ter esse estilo! rsrs Beijos

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os looks da Taci, ela é lindaaa né?! Arrasou nas escolhas dos looks Aninha, tbm amooo shorts e nesse verão são ideais!!!

    beijOOO

    Ah, te enviei as fotos tá?! Enviei pra o email que aparece ai em "contato", mas, mandei fotos demais, kkkk, veja ai , vc escolhe as que quer colocar!
    ^^

    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun obrigada pelo carinho amore..

      Ah e recebi seu e-mail!!!

      Beijooos

      Excluir
  3. Ana, eu adoro os looks da Taci.
    E sobre os shortinhos, acho lindo e adoro mas em mim não fica muito legal porque tenho quadril largo como você e também pernas grossas :/ rs
    To seguindo o seu blog!


    Beijinhos

    www.foifeitoassim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em você ter gostado amore!!!

      Obrigada pelo carinho!!
      Beijos

      Excluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.