ain Shorts- Inspiração /Moda com Taciele Alcolea | Mini Cutxi

Shorts- Inspiração /Moda com Taciele Alcolea

Oi todo mundo!!!
Você gosta de usar short's? Agora no verão é uma ótima pedida não é verdade? Hoje venho mostrar alguns looks de inspiração com short's. Anexei na minha pastinha de favoritos alguma s fotos da Taciele Alcolea. Quem aí não conhece não é? Eu mesma já postei várias vezes sobre ela aqui no post com a tag Moda com Taciele Alcolea. Fazia um tempão que eu não vinha com essa tag aqui no MC. Então hoje resolvi compartilhar com vocês mais postagens dessa tag que amo!!!
Olha só essas fofuras...
 

Gostaram de qual mais?

Share this:

COMENTÁRIOS

18 comentários:

  1. Aninha,
    Necessito comprar logo shorts novos.
    Os Jeans ainda são meus favoritos, mas os de renda tem espaço especial no meu coração tbm.
    Amei o post.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Coloca um shorts na minha frente que eu fico louquinha ahahahahah. aaaaamo shorts, é minha peça preferida.
    Amei todos, sem exceção.
    Beijos, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha bom de maiiis!!

      BEijos Andreia

      Obrigada pelo carinho

      Excluir
  3. quem está usando os shorts são as mesmas pessoas?
    adorei de paixão!
    Ei, obg pela visita em meu blog, será sempre bem vinda, volte quando quiser tá?
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dos shorts dela e o melhor é que a maioria é baratinho, teve um que ela comprou de 10 reais! Tô seguindo seu blog. Tá rolando sorteio lá no blog, um vale de $30 na loja Chicnova!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/01/ganhe-um-cupom-de-30-na-chicnovacom.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que é mesmo!

      Adooooro

      Bom Bonito e Barato hehehe
      Beijos Natália!

      Excluir
  5. Esses shorts da Taci são os mais perfeitos do mundo, principamente com bandeira do Reino Unido.

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  6. Agora que eu vi o meme da 6 foto,eu quero um animalzinho de estimação assim, como o seu *o*

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana Raquel,
    Os shorts estão todos lindos, mas sou apaixonada por brilhos, então vou escolher os de paetês.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Betty,
      obrigada pela visita!
      Os de paetês são lindo mesmo!!!

      Beijo grande.. tudo de bom

      Excluir
  8. eu gostei mto do amarelo

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.