ain Sou Leitora do dia- Renata Carsola | Mini Cutxi

Sou Leitora do dia- Renata Carsola

Olá meninas!! Já estava com saudades da tag Sou Leitora do Dia. Adoro fazer essa tag aqui com vocês... Me sinto mais próxima de alguma maneira com quem participa rsrsr. E acabo fazendo amizades produtivas... Bem... hoje venho apresentar a vocês uma moça linda que é a Renata! Ela vai nos contar um pouco sobre a definição de  seu estilo... Veja só alguns looks dela:


''Eu acho a moda algo extremamente fascinante, ela é um verdadeiro sobe e desce. Alguém cria ou relança um certo produto/estilo, esse começa a ser aceito pelas pessoas, quando esta em seu auge em que todos estão usando tal produto, ele simplesmente cai! Essa é a moda na teoria. Na prática, a moda pode ser o que você quiser, o seu próprio estilo ou o que esta na capa da Vogue. 

Meu estilo varia um pouco, não sou do tipo de pessoa que veste coisas ultra diferentes. Sou básica, mas um básico da minha forma. Às vezes simples demais, e às vezes exagerada (não muito). Confesso que tem dias que eu reviro meu guarda-roupa, fico horas na frente do espelho, trocando de roupa e tacando tudo para cima da cama. E tem dias que simplesmente eu não quero perder tempo com isso, pego a primeira roupa que vejo e nem me olho no espelho. 
Isso depende muito da minha vontade de se arrumar, de estar bonita ou então, da questão do conforto e da preguiça. Gosto de ser assim, um dia de moletom, outro dia de salto. Um dia sem maquiagem, outro dia com tudo que tenho direito. Gosto de seguir tendências, mas apenas as que combinam comigo! Acho legal estar sempre inovando o guarda-roupa, mudando um pouco... mas jamais usaria algo que não gosto só por estar na "moda". Você quem faz a moda... ''
 


A Renata é um amor gente!! E é blogueira também.. logo abaixo estará os contatos dela:


 Quer participar também? Então clique AQUI e saiba como!!

Veja quem participou no post anterior ( clique aqui )
Beijooos


Share this:

COMENTÁRIOS

8 comentários:

  1. Ainn meu anjo que tudo! *-*
    amei e depois entro em contato com vc via e-mail rs'
    vou te mandar as fotinhas hehe
    mil beijoooooos <3


    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne!
      Que bom que gostou!!

      Estou aguardando seu e-mail
      Beijs

      Excluir
  2. Que look lindoo..ameii o macaquinho =)

    Vou tirar uma foto bem legal de um look e mandar,tmb quero participar \o/

    Beeijos amiga

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana Raquel

    Renata é linda e elegante.
    Visitando o blogs amigos, encontrei seu, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Uma ótima 5º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Kinha!
      Visitarei o seu!
      Beijos

      Excluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos