ain O dom da vida | Mini Cutxi

O dom da vida


SALMOS 139 - Vs 16 - Os teus olhos me viram a substância ainda informe e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.

Se cada médico, enfermeira ou até mesmo as famosas parteiras conhecessem essa passagem bíblica, tenho certeza que muitas vidas seriam salvas deste maligno gesto de abortar, é por isto que o ato em si é tão prejudicial as pessoas que a praticam, se livrar de algo indesejável é fácil, difícil é se livrar das sequelas psicológicas que poderão ir para eternidade com perguntas que jamais terão respostas, por exemplo:
Como ele seria? O que iria ser quando crescer? Pareceria com quem?... etc.

O texto fala de uma substância ainda em formação, ou seja, seria o ovulo feminino fecundado pelo esperma masculino, mas já teria todos os seus dias escritos e determinados no livro da vida.

Salmos 139 : 13 -Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. 

PENSE NISTO! 

Pra te abençoar.
João Aires

Share this:

,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.