ain A importância de treinar membros superiores | Mini Cutxi

A importância de treinar membros superiores


A maioria das mulheres são cheias de receios para realizar o treino de membros superiores. A falta de orientação faz com que mitos sejam criados em relação aos efeitos da musculação. Saiba que “malhar braço” não significa que vai deixá-la MUSCULOSA, principalmente no início desse processo.
A maioria de vocês meninas mal sabem a importância desse treino para seu desenvolvimento. A execução de exercícios para esses membros trazem benefícios como aumento de força e para as que sonham com a hipertrofia nos membros inferiores ,é fundamental força na parte superior para melhor execução e maior carga no exercício de agachamento,avanço e levantamento terra . Exercícios fundamentais para hipertrofia muscular .
Além de que as mulheres tem o percentual de gordura maior do que os homens no corpo todo e a quantidade do hormônio testosterona ( maior responsável pelo crescimento muscular) é menor, principalmente nos membros superiores. Então, afirmar que ao exercitar o bíceps, costas, tríceps, ombros e peitos a deixará com uma aparência musculosa é um pouco exagerado. Há benefícios estéticos e funcionais . A flacidez irá embora e a mulher que faz esse tipo de treino fica mais forte tanto para se exercitar na academia quanto para as atividades diárias.

“ É aconselhável a mulher malhar todo o conjunto de membros superiores, afinal , ninguém gosta de gordura localizada, de braço pelancudo, a musculação nesse caso agiria de forma muito mais estética, dando uma aparência rígida a esses membros. “
Bom meninas essa é minha dica de hoje
Beijinhos ...

Bons treinos!!!


Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.