ain Sou Leitora do Dia- Emmanuelle Freire | Mini Cutxi

Sou Leitora do Dia- Emmanuelle Freire

Olá amores, hoje  voltei com uma das postagens que adoro  fazer, que é o Sou Leitora do Dia.
E hoje estou trazendo um look lindo da leitora Emmanuelle Freire, especial para o MC, que por sinal achei  bem cutxi. Quem concorda? hehehe E além de apresentar o look dela, a própria Emmanuelle, irá falar um pouco dela, de  seu estilo, preferências... Vamos aos cliques então?

''Oi meninas, me chamo Emmanuelle Freire, tenho 19 anos e adoro tudo relacionado a moda, principalmente quando é relacionado a maquiagem e roupas. Meu estilo é bem básico e gosto de tudo um pouco. Apesar de ser um pouco abusada, mas tenho meu próprio estilo. Sou eu mesma SEMPRE! Adoro maquiagem como já havia falado antes, sapatilhas faz muito meu estilo e salto alto então nem se fala, pelo fato de ser baixinha. Gosto muito de vestidos não longos, curto bastante cores neutras e pra variar vez em quando, uma cor um pouco chamativa. Enfim, moda pra mim, é ser você mesma e vestir algo que você se sinta bem!!
Obrigado amiga, por ter me cedido este espaço, adorei... Até a próxima, beijos.''


Quer participar também? Então clique AQUI e saiba como!!
Clique ----> ♥  < ----- e veja a leitora anterior !

Beijooos da Ana

Share this:

,

COMENTÁRIOS

4 comentários:

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.