ain Vestindo leite - Pin-up | Mini Cutxi

Vestindo leite - Pin-up

Gosto bastante de falar aqui no blog, sobre fotografias, artistas que dão show em seus trabalhos. Já faz um tempo, que acabei vendo algumas imagens super interessantes. A princípio achei que tudo não passava de photoshop, então fui fazer uma bela pesquisa e acabou que é real gente!!! O fotografo gosta bastante desse ''efeito'' líquido em seus ensaios e acabou fazendo uma homenagem as moças dos anos 40 e 50, aquelas de estilo Pin-up. Uma sequência de imagens diferentes que no final da um efeito brilhante. O líquido jogado nas modelos é real ( não tenho certeza se é leite ) e nesse momento as fotos são tiradas com precisão e muita velocidade. A ideia do fotografo é fazer um calendário 2014 com essas moças.

Se você assim como eu gosta de assistir ou ver pelo menos em fotos o Making Of  de trabalhos assim, olha só essas imagens que mostra como é feito e que é real. rsrsrs


Espero que tenham gostado.
Beijos 

Ana Raquel

Share this:

COMENTÁRIOS

1 comentários:

  1. Olá minha flor!
    Que bela produção em as fotos ficaram perfeitas.
    Aguardo sua visita no meu blog .
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.