ain Dica de Filme : X-Men- Dias de um Futuro Esquecido | Mini Cutxi

Dica de Filme : X-Men- Dias de um Futuro Esquecido


Todos aqui já devem ter assistido aos filmes dos mutantes né? Sim, esse mesmo que vocês estão pensando X-Men. O primeiro filme dos X-men foi lançado nos anos 2000 e seu sucesso foi tão grande que sua sequência tem sido esperada até hoje, no meio dessa sequência veio o filme X-Men: Primeira classe seu intuito foi de contar como essa guerra dos mutantes com os humanos realmente começo, mas esse filme não se encaixa perfeitamente a história porque algumas cenas não se encaixaram com as cenas dos filmes anteriores, mas já era de se esperar o diretor não foi o mesmo dos outros filmes.
Mas não se preocupem no X-Men: Dias de um Futuro Esquecido o diretor que deu esse nome voltará para continuar sua trama e o filme chegará às telas do cinema em 25 de julho de 2014.
Nesse filme os mutantes serão caçados por sentinelas, robôs gigantescos criados por Bolivar Trask. Os poucos sobreviventes restantes terão que viver escondidos caso contrário serão exterminados também. Entre eles estão o professor Charles Xavier, Magneto, Tempestade, Kitty Pryde e Wolverine, que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier e Magneto para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

Por Elton Soares
http://instagram.com/eltonsoaress#
@eltonsoaress

Share this:

, , ,

COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. Amei as dicas, amor! Amo os filmes do X Men. Beijos

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica, tbm gosto dos filmes do x-mem

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    https://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.