ain Acabou férias! | Mini Cutxi

Acabou férias!



Olá meninas!
As férias acabaram e com ela se foi à vida boa... Vida boa de dormi e acordar tarde. De viajar sem ter compromisso de voltar. Sair com amigos, família, ficar mais tempo no whatsapp conversando em grupos que se piscar você perde o assunto do que houve enquanto estava ausente por 5min e quando olha mais de 500 mensagens... De ler os livros que estavam na pendência, assistir os seriados que você parou na 4º temporada e que já tinha mais quatro para você assistir e que por conta da correria do dia a dia não da para acompanhar...  Sem contar nos filmes e alguns jogos que é de lei. (Nem que seja aquele app que você baixa). Hahaha Fazer isso sem ter nenhuma preocupação. Pois são FÉRIAS. Quer dizer... Eram férias! =/
Mas nem tudo são flores e não iriamos ficar assim o resto do ano. Aproveitei e guardei um tempo de organização de planos, projetos para a vida pessoal, acadêmica e de blogueira é claro! O que me ajuda sempre todos os anos é a  ‘agenda do ano’. Tenho agenda desde 2009 e de lá para cá, sinto que ajudou muito na hora de organizar e lembrar compromissos importantes. Sou péssima de datas! De aniversário é pior ainda. Não sei se é felizmente ou infelizmente, mas o que me lembra a data de aniversário de amigos e familiares é o facebook. Sei que isso é vergonhoso, mas  sou assim =/ As vezes ate lembro que o aniversário de tal pessoa é em tal semana, mas quando chega no dia... Não lembro! 
Como todo ano, sempre gosto de fazer uma listinha de metas que quero alcançar durante o ano. Deixei em branco as ‘’ Metas para 2014’’, pois antes de escrever, tirei a foto para vocês ( é que fiquei com vergonha de mostrar hahaha ).  Além da agenda, tenho um caderno somente para anotações sobre o blog.  Sempre que tenho uma ideia de postagem para o MC, anoto para não esquecer! Tentei fazer ano passado alguns vídeos para  colocar no canal do Youtube do blog. Realmente fiz, mas não tive coragem de postar. (vergonha)! Coragem ate que criei um pouco, mas não fiz mais, pois não sei editar em nenhum programa. Não uso o movie maker ,pois perde totalmente a qualidade dos meus vídeos.  Então estou a procura de alguém para me ensinar ou apenas de conseguir alguém que edite eles para a mini ! Enquanto isso... não tenho previsão de quando irei postar o primeiro vídeo da Mini Cutxi no Youtube!




Quem me acompanha nas redes sociais e aqui sempre no blog, sabe que sou apaixonada por textos, poemas, textos de leitores que sempre libero aqui para vocês na tag VOCÊ AQUI e em MEUS ESCRITOS. Gostaria de compartilhar com vocês esse livro que ganhei da minha coordenadora de curso. Os poemas e as ilustrações são lindas, e esse ano vocês verão sempre eles por aqui, ou no meu instagram ( segue lá, @minicutxi ). Tirei a foto da capa do livro para vocês verem e ficarem com o gostinho de quero mais.
Não sou a organização em pessoa, mas como falei logo acima, utilizar uma agenda durante o ano, me ajudou muito.  Vale a pena ter uma!

Espero que tenham gostado da postagem de hoje... E se você assim como eu começou a luta na universidade... Desejo-lhe então BOA SORTE  e bons estudos!
O blog não deixará de ser atualizado durante a semana, porém como minha experiência de estudante, vejo que não será todos os dias, como estava tentando fazer quando podia durante as férias.
Mas não se preocupem... pois esse ano teremos muitas novidades!! uhuul

Beijos da Ana

Share this:

,

COMENTÁRIOS

1 comentários:

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.