ain No meu caminho... | Mini Cutxi

No meu caminho...

Slacker Franscica Mellado

Em um caminho a trilhar, aqui estou com apenas a vontade de experimentar alguma sensação nova. De certa forma, não sei o que me aguarda no meio da corda, que é bamba.  Estou apenas dando meu primeiro passo. E mesmo que esse passo seja com medo e ate mesmo desengonçado, estou tentando andar só. A vontade de pedir ajuda a alguém que já passou pelo que irei passar é inevitável, segurar na mão e sentir-se segura pelo menos em um momento. Mas no caminho que terei que encarar, não terei ajuda, e nenhuma mão para segurar. Para obter o resultado que quero é necessário dar o primeiro passo e só depois lentamente com equilíbrio, dar outro na frente e assim por diante.
E se eu falhar? Cair ? Me machucar? Não tem problema! Me ergo e tentarei todas as vezes que for necessário. O que não pode faltar em uma hora dessas é à força de vontade. E ela vem dentro de mim e de você. Possa ser que recebamos estímulos, inspirações externamente, através de amigos, familiares, momentos que marcaram na vida. Mas apenas dentro de nós é que possamos procurar e encontrar essa força de vontade.
Então vou tentando, ate que uma hora, consigo chegar ao meio da corda. E como já falei, lá é o mais difícil. É preciso ter cautela. Não podemos pensar no que passou em nossas vidas, nos lastimar, nos culpar por algo que pensamos que não fizemos direito ou o suficiente para da certo. Se culpar não é a melhor coisa a se fazer nessa hora, pois você quem escolheu andar por esse caminho.

E nesse meio do caminho, da corda bamba ainda estou aprendendo a me equilibrar e dar passos precisos, troca-los e pedir ajuda quando for necessário, pois ninguém sobrevive sozinho. A questão é que, não é uma corrida contra o tempo. Não é quem chega primeiro do outro lado. É sua vida, seu modo, suas escolhas que te levarão a ter uma boa caminhada. Apenas seja você!

Ana Raquel

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.