ain O desconhecido | Mini Cutxi

O desconhecido


Um moço até que formoso veio em minha direção e notei que mesmo não tendo nenhum contato com ele, lembrei que às vezes cruzávamos em alguma esquina qualquer. Não sei o motivo, mas olho para ele e não sinto nada. Mas tem algo que me incomoda, pois mesmo não sendo um conhecido meu,  tenho a ligeira impressão  que já vi em algum lugar.
Em meus pensamentos imagino-o que sua pele seja quente,  que tenha uma voz suave, grave  e sedutora.  Pensando bem você me faz lembrar alguém que há muito tempo conheci, convivi e amei.
Será que você é um fantasma de meu passado? Um passado que veio tentar me atormentar? Se for isso, sinto te dizer, mas não irá funcionar!
Hoje me sinto mais forte, com o coração sereno e tranquilo. Você pode ate não ser quem um dia conheci, mas prefiro que continue como um desconhecido, pois lembranças ruins do passado não fortalecem o presente nem tão pouco irão me dar um futuro que espero.
Desejo então que nossas esquinas sejam as mais diferentes possíveis, amigos em comuns não existam, lembranças do passado não voltem. E que você encontre um alguém bem diferente do que sou.

Ana Raquel


Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.