ain O brilho do teu sorriso | Mini Cutxi

O brilho do teu sorriso


E hoje o sol não ofuscou o seu sorriso. Tão lindo, sincero, senti em meio a um arco-íris em busca de descobrir onde era o final daquilo tudo ali. Por um momento tudo parecia tão escuro, há muito tempo que não encontrava um sorriso assim que pudesse mexer sensibilizando meu coração e ao mesmo tempo me trazer tranquilidade.
O sol me encandeou, na verdade foi meu coração que quis disfarçar algo tão bom que sentia aquele momento. Pois algum dia o sol aqueceu tanto meu coração, entrou em erupção e de uma forma mágica inundou de águas e de tremendas tempestades. Tudo esfriou tudo parecia não ter mais fim. A névoa que embaçava minha visão, hoje vi que nem a luz do sol poderia disfarçar o que adorei ver em teu sorriso.
Fechei os olhos, foquei em outro ponto, mas mesmo assim teu sorriso estava ali, me trazendo por alguns momentos sensações que nunca havia sentido. Eu devo ate ter achando por aí, algum sorriso bonito, mas nada comparado ao sorriso que me deixou mais encadeada que a luz do sol.

Ana Raquel

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.