ain Dica de Páscoa | Mini Cutxi

Dica de Páscoa

 Olá pessoal

Hoje quero compartilhar uma dica com vocês, sei que é meio( super ) atrasado, mas de qualquer forma irá servi para quem não quer gastar muito, mas que quer presentear alguém com chocolates em vez de dar o tradicional ovo da páscoa que é super comum nessa época, que por sinal estão super caros nesse tempo e que costumam baixar de preços depois que a páscoa passa.
O que me motivou fazer esse post, foi que nas redes sociais vi muitas comparações de ovos da páscoa com as barrinhas de chocolate, por exemplo; um ovo grande está equivalente a 3 barras de chocolates e o preço é 3 vezes maior.E sai muito mais em conta gastar com barras, bombons de chocolate do que comprar o ovo da páscoa. #ficaadica
Então para não presentar aquele amigo, parente querido, namorada, namorado...com um simples bombom ou barra de chocolate, nas mãos... solte a criatividade e tente fazer algo diferente, ou peça aquela sua amiga ' boa no artesanato' para lhe ajudar a confeccionar uma cesta, ou enfeites para por nas barras.

Os materiais utilizados, são simples e baratinhos, também...EVA, cola quente, lápis hidrocor , alguns materiais extras para enfeites( se preferir ), como tecidos, desenhos já prontos que podemos encontrar nas papelarias, colas coloridas... Ah e não esqueçam do 'deposito' em que vão colocar os bombons... caso não seja apenas a barra de chocolate!
Tem aquelas caixinhas já prontas, arrumadinhas que nas papelarias também disponibilizam, tem potinhos de plásticos/vidros ( como queira ) ...  Apenas solte a criatividade e use o que você já tem em casa mesmo.
Garanto que quem irá receber ficará bastante feliz com esse mimo.
Quem quiser me presentear, já pode ok?
Aceitando o/
 hahahaha

As fotos que usei para ilustração são do trabalho da Marcela Valadares, que já faz esse tipo de artesanato! Então ela disponibilizou para postar essa ideia aqui para vocês! Não passo o contato dela no momento pois ela não esta trabalhando nesse período com artesanato. Espero que tenham curtido, amores!

Tenham todos um bom feriado :)

Beijos da Ana

COMPARTILHE ESSA IDEIA NO FACEBOOK 


Share this:

,

COMENTÁRIOS

1 comentários:

  1. Minha turma fez vários desses coelhinhos fofos e vendemos para arrecadar dinheiro para a Formatura, foi uma ótima solução. Hehe
    Adorei o blog, seguindo aqui! :)

    Tem blog novo no ar "r-nuvens.blogspot.com.br"

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.