ain O prédio de 23 andares | Mini Cutxi

O prédio de 23 andares

Tentando esquecer aquilo que já não me serve e nem me edifica, fui seguindo minha vida após mais uma decepção a qual não foi uma qualquer, pois envolvia sentimento por alguém que amava e queria ter sempre por perto, cuidando, respeitando, sendo fiel!
O que me deixa com a pulga atras da orelha é quando escuto a decepção falar o quão idiota fui ao por expectativa em alguém que não merecia o que sentia. Na verdade, nesses últimos tempos aprendi que quando depositamos expectativas em alguém, pode ter certeza que a decepção virá, após momentos felizes.
Quando pulei do ultimo andar de um prédio de 23 andares, mesmo com aquela altura toda, resolvi me jogar sem medo das emoções que durante a queda iria adquirir.
Pois de certa forma sabia que iria sentir uma enorme adrenalina e que ao chegar no chão, iria morrer. Mas para minha sorte alguém ligeiramente colocou uma cama elástico onde iria cair e por fim não tive consequências negativas profundas. Mas foi muito arriscado me jogar daquela altura sem qualquer proteção.
De inicio ate exitei, mas acabei deixando me envolver com o calor das emoçoes e pulei.
Acontece que aquele prédio seria você, que momentos passei e que não me arrependo de ter me arriscado em pular, pois emoções ali vivi.
A cama elástica, foi a vida muito graciosa comigo, que não me deixou morrer ao chegar naquele no chão, que ali era para se concretizar meu fim. A força de vontade em superar aquela situação foi pela força que tive em imaginar que logo abaixo teria algo para me amparar para não morrer ou ter traumas diante aquela queda.
Apesar de ter tido minha sentença de morte pulando daquele prédio tão alto, chegar no final tendo o conforto do meu eu com minhas habilidades de defesa, para as decepções que a vida me disponibilizou. Vivi, aprendi com algumas manobras erradas que deixou apenas lesões em meu coração, que só o tempo pode cura-las e restaurar por completo um coração magoado por ti.
E mesmo acontecendo aquilo tudo, o prédio continua intacto, forte como uma rocha, esperando quem será a próxima a se jogar. Espero que tendo a próxima vez a pessoa vá com proteção e no meio da queda, puxe o paraquedas, para ligeiramente se elevar mais alto que aquele prédio.

- Ana Raquel

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.