ain Visita a Nailand Espaço das Unhas | Mini Cutxi

Visita a Nailand Espaço das Unhas

Olá meninas!!

Quem me acompanha no instagram @minicutxi (segue lá) sabe que fui conhecer o espaço e serviços disponibilizados na Nailand Espaço das Unhas. Um ambiente super agradável para clientes, aconchegante com uma variedade de  opções de cores e marcas de esmaltes, nacional e internacional. Com as técnicas de unhas em gel, fibras, unas artísticas ( película e artesanal ), completando com o spa para os pés. Nessa tarde tive a oportunidade de fazer as unhas e simplesmente amei minha escolha. francesinha com filha única, usando a técnica de desenho artístico artesanal. E passo aqui em primeira mão para vocês, que em breve será instalado um mini Espaço Mulher, com a disponibilização para suas clientes com escova e maquiagem. Ótimo, não é meninas? Você além de fazer as unhas, poder sair de lá maquiada e cabelo arrumado. hahah adorei essa novidade e o espaço.
Foi uma tarde super agradável, com a empresária Katharina Amorim e sua equipe talentosíssima.E quem registrou tudo foi a minha querida fotografa Carla Nascimento. Vamos conferir os cliques?


 





Ah e antes que alguém fique em dúvida, amei tanto o resultado final das minhas unhas que logo quando sai do espaço quando algumas meninas perceberam as unhas feitas, ficaram perguntando se eram minhas mesmo! Pelo fato dela ser bem resistente e quadrada, quando faço qualquer coisa nelas, ficam parecendo que não são minhas. Mais são, gente!!!
Então é isso aí, espero que tenham gostado do post. Obrigada a toda equipe e a querida Katharina por me receber tão bem, com direito ate um bolinho com café. ( adoro )!! Adorei o local e indico as minhas leitoras, seguidoras....
E obrigada mais uma vez a Carla Nascimento por topar estar comigo em mais uma das novidades que trago aqui para vocês!!

Rua: Aprigio Pereira Nepomuceno 1030 loja 04
Jardim Pulistano
Campina Grande- PB
083 3065-2340
Facebook / Instagram 

Share this:

, , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.