ain Entrevista para o Moda em Campina Exposição | Mini Cutxi

Entrevista para o Moda em Campina Exposição

Historicamente, a moda em nível popular é fortemente influenciada por figuras públicas como artistas e pessoas consideradas autoridades no quesito, como estilistas (mesmo locais). Atualmente, com as redes sociais virtuais e a, cada dia maior, difusão e produção de conteúdo na web, uma das figuras que desponta como forte influência de moda são as Blogueiras. 

Foi pensando nessa influência que a direção da Exposição MODA EM CAMPINA decidiu fazer algumas perguntas à blogueira Campinense, Ana Raquel Vieirado Blog “ Mini Cutxi”. Seguindo a ideia de que toda mulher é linda e tem que se sentir bem, do jeito que ela é, o blog já é bastante conhecido na cidade.
Confira abaixo nossa pequena entrevista com a Mini Cutxi: 
O QUE É MODA NA SUA OPINIÃO?
Moda para mim é algo que gera um conceito de personalidade, onde cada um tem o seu próprio modo de ver as coisas e saber o que lhe convém ou não a usar, mediante a várias informações, novidades que a cada dia vão surgindo no mundo.
QUAL SERIA, DO SEU PONTO DE VISTA, A IMPORTÂNCIA OU IMPACTO DA MODA ENQUANTO CONCEITO, NA SOCIEDADE ATUAL?
O conceito de moda trazendo para os campinenses nos remete a uma inovação de tempos em tempos. Percebo que influencias externas, nos servem de inspirações a cada momento. E o interessante disso, é que cada pessoa utiliza a moda e vai moldando de acordo com seu gosto e estilo próprio.
AQUI EM CAMPINA, VOCÊ TEM ALGUMA PESSOA A QUEM VOCÊ VÊ COMO REFERÊNCIA DE MODA?
Em Campina Grande, tem várias blogueiras e até amigas mesmo bastante estilosas...Mas já que é para citar algum nome como referência, escolho a Yoschabel Fernandes do Blog Drops que é uma blogueira daqui da cidade que acompanho e curto bastante.



Obrigada a toda equipe, pelo convite e acarinho.
Espero que tenham gostado, pessoal.

Beijos da Ana

Share this:

,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.