ain Descobrindo ter um filho... | Mini Cutxi

Descobrindo ter um filho...

Descobrir que tem um filho em seu ventre é sem sombra de dúvida algo extraordinário. Tentar compreender que Deus te escolheu para gerar um filho, é inexplicável. Acordar sabendo que és MÃE é sem sombra de dúvida MAGNÍFICO.
E comigo não poderia ter sido diferente. Entendi todos os propósitos de Deus na minha vida. Após 9 anos de relacionamento, recebi a notícia que estava grávida. Tantas cólicas (Importante, observar que o primeiro trimestre da gestação é uma fase de bastante cuidado, haja vista que ocorre grandes alterações hormonais e físicas no corpo da mulher. Algumas das mudanças sentidas podem ocorrer em função dessas alterações: fome, náuseas, tonturas, fraqueza. As cólicas podem acontecer sim, é normal até certo ponto. Porém, não devem ser intensas. Se forem muito fortes ou acompanhas de algum tipo de sangramento, o médico tem que ser acionado de imediato para que sejam tomados os devidos cuidados), e tanta fome tinham um sentido. Tantas madrugadas indo ao toalette tinham um motivo à ser descoberto.

E então... lá vem a notícia: “ Parabéns, você vai ser mamãe”. Meninas, vocês não imaginam o mix de sentimentos de borbulhavam dentro de mim. Sorria, chorava, cantava. Foi uma emoção sem fim.
Desde o início fiquei ATIVA. Pratiquei exercícios. Me alimentava super bem, de forma estritamente saudável. Viajei. Me diverti. Dancei. Isso mesmo: Dancei muito!!! Acho que é por isso que minha princesa adora escutar e se movimentar ao escutar músicas.
Foi superimportante o pré-natal. Fiz todos os exames necessários. Não faltei uma consulta sequer.
Aliás, todas as consultas eu anotava minhas “dúvidas e descobertas”. É super útil. Afinal, sua mente fica agitada por demais e as vezes bate aquele “branco”.
Dica: Acompanhava o desenvolvimento da minha bebê diariamente por um site:http://brasil.babycenter.com. E esse site também tem um aplicativo que pode ser baixado no celular. Super essencial!
Quanto aos exercícios que praticava era na academia da gestante e pós parto, situada em João Pessoa/PB no bairro do BessaCom um acompanhamento de uma profissional especializada, a mesma me proporcionou uma gravidez muito mais saudável, com práticas de atividades como pilates, yoga, RPG e hidrogestante. Foi fundamental paramelhor a qualidade de vida durante a gestação e o pós - parto, que falarei nas próximas postagens.
Eis me aqui, sou MÃE e por sinal a mais feliz de todas.
Até breve meninas.
Beijos

Share this:

,

COMENTÁRIOS

1 comentários:

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.