ain De um final de semana | Mini Cutxi

De um final de semana

Meninas, bom voltar com a semana cheio de novidades para vocês.. Amo compartilhar várias dicas e inspirações de peças, produtos, lojinhas... Estou tentando postar também mais looks dos meus finais de semana, para quem sabe vocês que estão atras de algum look, não pega uma diquinha por aqui?
Esse look foi do meu final de semana, em um passeio super agradável com amigos e namorado. Bom relaxar e estar sempre perto de quem amamos!
Escolhi um look bem confortável para o dia. Aqui onde moro, esta muito calor e looks mais leves, tecidos mais frios caem muito bem em tempos assim.
Escolhi essa regata da loja Carrapixo Club , com detalhes em pérolas na parte da frente. Me apaixonei pela estampa. Esse short é uma das minhas aquisições da loja Dedo de Moça, super confortável. Como acessório predileto de um final de semana , esse óculos da Black Banana, sei que vocês já estão cansadas de ver, mas quando gosto uso e repito mesmo. ( risos )
Acabei fazendo algumas fotos para postar por aqui. Espero que gostem!




Então pessoal, quer saber mais sobre meu dia a dia, do meu trabalho, mais dicas sobre esse mundo de utilidade feminina? Então me siga no instagram @minicutxi . Quer fazer alguma pergunta, comenta lá que respondo.
Ou podem comentar por aqui mesmo, usando o perfil do facebook de vocês. Será um prazer responder seu comentário, tirar dúvidas,


Beijos da Ana

Share this:

, , , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.