ain Dica para o ''amigo doce''- Confiserie | Mini Cutxi

Dica para o ''amigo doce''- Confiserie


Olá pessoal!!!

Final de ano esta ai, chegou aquela época deliciosa de reencontrar amigos, fazermos confraternizações e rolar aquele com e amigo secreto!! Confesso que aquele suspense de saber quem tirou quem ali na hora da brincadeira me deixa bastante entusiasmada. Hahaha E quando é amigo doce? De certeza já vamos saber que é algo delicioso... e quem não ama chocolate? Eu adooooro,porém na maiora das vezes no amigo doce o outro já esta esperando que seja chocolate. 
A dica que trago hoje é de fazer essa brincadeira algo diferente! E que tal na hora de presentear aquele amigo ou amiga secreta, você dar deliciosos macarons da Confiserie? ( esta mais que aprovado ) Semana passada acabei recendo uma caixinha dessa delícias e simplesmente amei. São vários sabores, no meu por exemplo veio lemon curd, ganache de coco, farinha láctica, ganache de chocolate e maracuja. E fiquei pensando em como transmitir esse bom gosto aqui para o blog... foi ai que ao degustar essas delícias com minha amiga, rolou a ideia do tal amigo secreto. Porque coisa boa é você ter amigo!!! hahahha #MiniCutxiIndica tah?



Para quem se interessou, irei deixar abaixo os contato abaixo da Confiserie. Espero que tenham gostado das dicas.

Beijos da Ana e boas festas!!!

Facebook/Confisiserie  - Instagram
Whatsapp 083 9938-3636

Share this:

, , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.