ain Minha participação no JPB 1º edição | Mini Cutxi

Minha participação no JPB 1º edição


Gente, tive meus 5 minutos de fama... Bem vamos começar... Aconteceu que semana passada recebi uma ligação do Jornal da Paraíba para uma participação dando dicas de como usar lenços. Fiquei super feliz em poder divulgar meu trabalho para mais pessoas... A gravação ocorreu nesta segunda-feira dia 19. Estava com muita enxaqueca ( que todo mês esta sendo de lei ter, né? ) aff, bendita TPM. --'
Mas ainda bem que no horário da gravação, estava melhorzinha. Mas então... Precisei de uma pessoa para me ajudar na matéria, pois mostrei alguns modelos e o passo a passo. Foi ai que, a Larissa Maciel entrou em ação. 
Muita linda, prestativa, simpática, ela me deu aquele help né? E foi um charme só na matéria inteira. Não foi, sua fofa? Obrigada pela sua participação!!

Sei que tem muitas leitoras, de fora e da capital que não tem acesso a programação do jornal daqui da cidade, então resolvi fazer esse post compartilhando tudo...ate mesmo os bastidores ( que esta no meu canal do youtube ).
A matéria foi ao ar, hoje, dia 21 de janeiro e para quem não conseguiu assistir, ou que não tem acesso a mesma programação daqui... clica na imagem abaixo que te levará para o vídeo da matéria no site da G1 JPB:
Por ser a primeira vez que participei de uma matéria assim... estava suuuper nervosa, mas a equipe do jornal ....e a jornalista Waléria Assunção me ajudou bastante, me deixando a vontade. E fizeram um trabalho, SHOOOW. super adorei o resultado final. Parabéns!!
Agradeço a TODOS que participaram, diretamente e indiretamente .... 
Aos meus seguidores, leitores... que me acompanham nas redes sociais, que deixaram, mensagens de carinho, positividade... o meu muuuito obrigada, de coração a cada um de vocês... 
E sem mais delongas... Saiba também o que rolou nos bastidores dessa gravação através do VLOG que fiz especial para vocês que me acompanham.
Ahh e sobre o look, usei a saia e blusa da loja TPM Moda Feminina e acessórios Dona Manú.


Espero que através das dicas eu tenha ajudando muitas aí e que tenham gostado no geral.
Um super beijo e obrigada por TUDO!!!

Share this:

, , , , , , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.