ain Mini Cutxi Indica- Borali | Mini Cutxi

Mini Cutxi Indica- Borali



Olá, meninas!!!

Hoje vim dar dicas de bolsas  e sapatos. Encontrei uma loja aqui na  minha cidade que tem estilo e sabe conquistar seus clientes no seu conceito de moda e tendência. Sem contar nos preços que é tentação e da vontade de levar tuuuuuudo.
Esses dias eu dei um pulinho por la para registrar algumas coisas para vocês, pois particularmente gosto dos produtos dessa loja, bolsas lindas, sapatos.... agora tem ate lenços ( vocês sabem que amo usar lenços hahhah ) então vai outra dica também de um lugar onde pode-se encontrar lenços. 
Não fotografei muita coisa, mas espero que visitem a loja e confiram de perto as novidades que tem por lá, cheio de promoções. Logo abaixo estarei deixando o contato e endereço.










Amo salto alto, mas amo também sapatilhas, rasteirinhas para o dia a dia... como ando muuuuito, acho muito melhor privar pelo conforto. E bom é ter conforto e lindezas assim como essas andando juntas.
Então aí vai minha dica.
E fiquem ligadas nas minhas redes sociais e vem mais novidades por aí... A G U A R D E M!!


Instagram: @boralioficial
Facebook  Rua Irineu Joffily,262 Centro de CG px a La Suíça. Whatsapp 083 86655633


Beijos da Ana

Share this:

, , , , , ,

COMENTÁRIOS

1 comentários:

  1. Que lindas um arraso! ♥ A-m-e-i ,beijos!

    http://abitoffashioneb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.