ain Minha experiência com alongamento de cílios em 3D | Mini Cutxi

Minha experiência com alongamento de cílios em 3D



Olá meninas!


Essa semana voltei a fazer alongamento de cílios... Quem aqui lembra sobre a primeira vez que fiz esse alongamento? Contei tudo para vocês aqui ( nesse post ). Tem mais o menos uns 4 meses em que tive minha primeira experiência em alongamento de cílios e comigo deu tudo certo. A partir da minha experiência é que vou dizer o que é.. o que achei.. como foi o procedimento. OK?
SnapSave : minicutxi

O que muda do alongamento  de cílios normal para o em 3D é que ele deixa seu olhar mais natural, expressivos e bem bonitos. Os fios são colados com cola expecifica e de um por um. O procedimento demorou um pouco pois é necessário, já que é fio a fio... 
É colocado nos olhos na parte inferior da linha d'agua um adesivo que irá proteger. Você permanece a todo tempo com os olhos fechados durante o processo e só abre quando os dois olhos estiverem todos prontos.
A parte chatinha começa ai. Não vou mentir né? Pois bem.. ao abrir a cola irá te incomodar. Não sei ao certo o que de fato incomoda... não é que a cola entra no seu olho, mas acho que junta alguma ''lágrima sua'' e acaba icomodando um pouco ao ''se unir com a cola'' e tem a sessão que arde um pouco. Seu olho irá ficar um pouco irritado, vermelho.. mas passa em instantes. Normal. Em minhas duas experiências em alongamento de cílios foi esse processo. E no dia seguinte esta tudo lindo e maravilhoso. Sem precisar ficar colocando rímel... hahahha

Com os cílios 3D, notei que meu olhar ficou bem expressivo, pareceu ate que meus olhos ficaram maiores.. hahaha Fiquei com o verdadeiro olhar de bonequinha sem precisar passar ''horas e horas'' com rímel mil camadas de rímel, para ficar bonito.
O bom de tudo isso é acordar bonequinha... hahahha amoooooo


Dura quanto tempo?
Os cíliso em 3D dura em torno de 1 mes, caso você queira manter eles, é necessário fazer uma manutenção de 15 a 20 dias por aí. 

O que acontece se eu não me acostumar ?
Após o procedimento no primeiro dia é realmente ''estranho'', normal. Você pode sentir um desconforto. Porém se você sentir que insitir no incomodo, recomendo que retire com um removedor adequado. ( quem aplicou saberá te indicar ). É necessário cuidado  também, para não agredir muito os seus fios naturais.

Quem pode fazer?
Indicado para qualquer tipo de pessoa. Porem sempre recomendo que se você tenha muita sensibilidade ou já tenha uma má experiencia com o alongamento, que consulte um médio. 
Comigo deu tudo ok... e o que eu sempre faço é compartilhar o que aconteceu comigo.


Das duas vezes que fiz o alongamento de cílios foi na Esmaltoka. Logo abaixo os contatos dos dois salões. Quem fez todo o procedimento foi Luciana. E desde já agradeço o carinho, atenção, cuidado... para comigo. Ameii, realmente indico a todas que querem '' não passar camadas e mais camadas de rímel'' todos os dias para ficar com o olhar impecável. Hahahahaha


Quem ficou com mais alguma dúvida, só fazer um comentário aqui abaixo ou em minhas redes sociais. Estarei respondendo. Só que agora quero saber quem já fez também por aqui? E ai. deu certo? Qual sua experiência?


Esmaltoka Spa de Unhas 
Rua Irineu Joffily, 124, Centro - Campina Grande. Tel: (83) 3321-6112 Whatsapp: (83) 9612-2138 
Contato: esmaltoka@gmail.com 
Instagram : @esmaltoka
Esmaltoka (Unidade AltoBranco) Spa de Unhas & Depilação Rua Manoel Elias de Araújo, 63, Alto Branco. Tel: 83 3066-9920 







Me encontrem também no:
Me segue no SnapChat: minicutxi

Share this:

, , , ,

COMENTÁRIOS

1 comentários:

  1. Raquel que perfeito o resultado, tenho muita vontade de fazer alongamento de cílios também. Os meus são bem pequenos e além disso meu olho é super pequeno, daí acho que seria uma boa, daria um up no olhar. Amei o post, conseguiu esclarecer todas as minhas dúvidas. Super beijo.

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.