ain Tshirts -Com Dicas da Manu | Mini Cutxi

Tshirts -Com Dicas da Manu

Ola queridas, como estão?


Espero que tudo bem! Hoje nosso post vai tratar de uma das peças que vem ganhando força total em looks  mais arrumadinhos ou até aqueles mais despojados to falando das  t shirt !!  Estão vamos lá heim algumas das peças que separei pra vocês!! 
Pra começar vamos pela a fofura do Mikey fazendo travessuras!! Hahahah fica super despojada e descontraída e combina muito bem com quem tem estilo para uma harmonia com a estampa.     


Essa primeira de caras já grita que o estilo nave pode e deve vir de forma leve e estilosa e como sempre todo verão  vem com tudo e ficam super descoladas em qualquer look, a seguinte  vem com estilo mas pop e divertida e com essa caveirinha nada convencional e bem alegre!!!
Essa primeira de caras já grita que o estilo nave pode e deve vir de forma leve e estilosa e como sempre todo verão  vem com tudo e ficam super descoladas em qualquer look, a seguinte  vem com estilo mas pop e divertida e com essa caveirinha nada convencional e bem alegre!!!
    

Continuando nas caveirinhas estilosas e bem diferentes levando que em destaque essa com um cocar indígena super charmoso e diferente fazendo com quer a  t shirt  aparecem de forma mais cultural entrem de forma mais leve e fashion nos  looks. Já que o assunto é  fashion que tal uma pitada de glamour e aquele toque da diva Marilyn Monroe para arrasar o seu look e te deixar super atualizada e sex? por que meninas diva é diva!!!


Agora outro ambiente que as t shirt estão dominando são as academias, pois é o mundo Fitness se renderam a elas e vou mostrar a vocês as gracinhas que vestimos para malhar( Eu e Ana Raquel sabe o que é ralar na academia gentxi!!)

Lindas não?! A vontade é correr para malhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk       

Agora meus amores esse ultimo look quero postar para vocês verem como essas simples peças podem enriquecer qualquer produção e te deixar super atual e bem vestida Nossa  MiniCutxi ta provando nesse look bafonico !!        


Espero que tenham gostado das dicas  essas peças vocês encontram nos links abaixo e claro que a da nossa Ana Raquel é da sua coleção que farei em breve um post Poe que é cada uma mais diva que a outra, quero deixar meus agradecimentos a Mini Cutxi pela paciência kkkkkkkkkkkkkk então é isso querida estou esperando email com criticas, dúvidas e idéias ta?! 



Bjãooo e até a próxima!!   Ahhh segue lá @mariamanumanu.      

Share this:

, , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos