ain Matizando com Lé Charme's -Intensy Color Silver | Mini Cutxi

Matizando com Lé Charme's -Intensy Color Silver

Olá meninas!!!

Que tal aquela dica de produtinho, maaara que para quem é loira é super recomendável?
Conheci um matizador da linha Lé Charme's  que simplesmente fiquei encantada.... Um matizador para as loiras de plantão.
Não sei vocês, loiras... Mas meu cabelo costuma amarelar muito facilmente .. e sinceramente ao ver o resultado desse matizador nas minhas madeichas  fiquei encantada.... sem contar que esse matizador hidrata o cabelo :) hahhahahha tudo de bom!
Mas é sempre bom também,mesmo o matizador contendo a hidratação, interessante usar uma máscara para reforçar a hidratação na lavagem do cabelo nesse momento.
Infelizmente não tirei foto do antes para mostrar a vocês.... porém o depois, superou minhas ideias...
A linha Lé Charme's é ótima... Já testei também  Platinum, que também recomendo para as lorinhas de plantão que amam um cabelo bem platinado.


Espero que tenham gostado... quem aqui ja usou faz um comentário aqui também...


Beijooos


Me encontrem também no:
Me segue no SnapChat: minicutxi

Share this:

,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.