ain Tua ausência | Mini Cutxi

Tua ausência


Ainda acordada imagino  você, vindo em minha direção, com aquele sorriso deslumbrante com seus braços abertos pra me aconchegar. Te amo de uma maneira tão intensa que esqueço de mim as vezes e meu foco é apenas você. Pessoas falam que isso é ilusão, não é para estar e sentir, pois poderá acabar algum dia. E se acabar? Será nosso destino, o caminho escolhido por nós. Pois temos nossas próprias escolhas, e próprios sentimentos. E se acabar, eu vou ficar triste. E se acabar eu ficarei com a lembrança de teu olhar, carinhoso e gentil e ficarei feliz, em saber que tive aquele olhar apenas para mim, nem que seja por breves segundos. Estou contigo, mas a tua ausência me deixa triste. Antes perdia o sono ao te imaginar, agora hoje luto com o sono, pois o cansaço me deixa assim. Te imaginei várias vezes, comigo, em diversas situações e em diversas emoções. Eu tenho você, mas a tua ausência dói. Te queria mais presente, vivendo sonhos jamais imaginados, beijos, carinhos, toques, trocas de olhares. Sinto falta da tua maneira de olhar, me analisando e me deixando envergonhada. O que impede disso tudo acontecer? Tempo? Compromissos que nunca acabam? Seja o que for não há motivos nenhum que justifique essa ausência. Pois a pessoa que te ama, que te quer bem, e quer te ver  feliz, quer apenas viver contigo. Viver sonhos, viver o dia-a-dia, saber das tristezas, alegrias, raivas, desabafos... A pessoa que te ama, quer apenas estar com você, te dando carinho, atenção, te aperreando, brigando, fazendo parte da sua vida. Apenas quer você, e nada mais.



Tua ausência
por Ana Raquel


Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.