ain Me ajudem nessa galerinha!! | Mini Cutxi

Me ajudem nessa galerinha!!


Olá amiguinhas!!
Hoje venho pedir a colaboração de vocês para me ajudarem a ganhar um premio de R$ 1.000,00 de compras que um shopping Boulevard da minha cidade esta proporcionando.
A frase mais curtida da promoção é a vencedora, por  isso preciso que vocês  CURTAM no meu  COMENTÁRIO.
Ele é o 3º comentário da publicação da Fan Page do shopping. Esse marcado em vermelho!


O que você deve fazer?

 Entre nesse link aqui e curta minha frase!!
Quanto mais curtidas eu tiver , mas chance eu vou te de ganhar... 

Peço a ajuda da minhas amigas blogueiras nessa!!

Beijoos 

Share this:

COMENTÁRIOS

66 comentários:

  1. Curto flor... Espero que você ganhe... O prêmio é mesmo muito bom :D

    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  2. Curti linda. Espero que ganhe, boa sorte
    http://gessiksouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun Géssica, obrigada pela ajuda.
      Me ajudou muito!
      beijoooos

      Excluir
  3. Oi xará,super curti para voce,boa sorteee!
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ola Florzinha!
    Olha ja curti, muito sucesso e boa sorte!

    Bjão e fk com Deus!


    http://neidebraga04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neide querida, obrigada pela ajuda!!
      Sua curtida foi muito valiosa. beijooos

      Excluir
  5. Amiga eu já curti, só não consegui te avisar pelo face porque estou bloqueada, com a pagina do meu blog (felinas) eu consegui curtir mas com a pagina pessoal eu não posso curtir nem comentar...mas com a do blog deu certo :) Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, sem problemas. o importante é que deu certo!!!

      Obrigada pela ajuda minha linda..
      beijo grande

      Excluir
  6. Já fui lá curtir :)

    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana,
    já te ajudei curtindo o comentário.
    Beijos, Juli:*
    http://juliferreiramakeup.blogspot.com.br/ @juliferreiramak

    ResponderExcluir
  8. Segui flor!
    Boa sorte!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  9. vou curti la sim flor, muito legal a sua frase :) Parabéns :)
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, Ana! Já curti o seu comentário! Boa sorte!

    Ótima quarta pra você!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  11. ja curti boa sorte !!!


    http://lugardabagunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já curti boa sorte..
    Beijocas..
    www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir
  13. Vou curtir, Boa sorte !!!
    Seguindo seu blog, eu adoreii !
    www.diariodostreze.blogspot.com

    retribui?

    ResponderExcluir
  14. Curtindo linda.
    Beijokas
    Etycetera&tal.

    ResponderExcluir
  15. Não tenho como te ajudar pq não tenho perfil no facebook... vou ficar te devendo essa. Te desejo muitooo boa sorte e tuudooo de boomm!!! Bjokas minha lindonaa!!!!


    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Boa sorte pra ti, lindona.
    Já curti a Fan Page e o teu comentário lá.
    Sorte, sorte, sorte *o*

    http://oablogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. oi linda
    já curti lá, ok
    amei o seu blog
    obrigada por seguir meu
    estou te seguindo também
    bjus!!!

    http://monytavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Obrigada por dar uma passadinha no meu blog. Já curti o seu comentário e boa sorte Raquel :)

    Meninas visitem meu blog: http://a-ultima-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Prontinho flor, precisar nós estamos ae :]

    http://semprequis-ter-umblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Curtido! Boa sorte, porque o premio é boooom ahahha

    Beijos,
    www.demdoaemmoda.com

    ResponderExcluir
  21. Pode deixar que vou curtir.

    Beijos
    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Anaa, já curti tanto pelo meu face quanto pelo do blog, boa sorte aí fofaa! Vi o comentário no meu blog e tive que ajudar, sei como é concorrer, estou participando de um concurso também e adoraria se você me ajudasse, e o melhor de tudo é que vc tbm tem a chance de ganhar 1000 euros em compras :) dá uma olhadinha nas instruções aqui : http://migre.me/dvGAK
    beeijos,
    http://www.therandommarmalade.com

    ResponderExcluir
  23. já curti lá flor espero ter ajudado!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Frase curtida. Boa sorte, vou torcer aqui para vc ganhar!!!
    Já curti dua fan page também.
    Te espero no meu cantinho: www.thatimaforte.com
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Já votei!
    Já estou te seguindo!
    Se puder me segue também:
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. ajudando amiga,boa sorte

    http://lakaworld.blogspot.com.br/
    te espero sempre

    ResponderExcluir
  27. Curtido flor.Aproveitei e segui e curti a fan page tb.Retribui os dois?Segue e curte lá tb,ta?Te espero por lá!!!Será um prazer!!!Boa sorte na promoção!!!Bjxx
    http://espelhodoglamour.blogspot.com
    www.facebook.com/espelhodoglamour

    ResponderExcluir
  28. Quelida eu curto sim sem pbs e não preciso de trocas não.
    Aqui é assim uma ajuda a outra
    Boa sorte
    Obrigada pelas visitas quelida.
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  29. Oi Ana Raquel! Vou lá dar uma olhada por gentileza, pois me incomoda sim vir ao meu blog só para fazer propaganda.
    Assim como você trabalha duro no seu para que as pessoas se interessem pelos seus posts, eu faço a mesma coisa, e acho uma tremenda falta de educação e oportunismo visitar o blog dos outros só para ganhar voto ou conseguir seguidores sem nem mesmo se importar com o que está sendo mostrado!
    Me desculpe pela franqueza, mas não sou hipócrita. Você foi super educada, e por isso vou dar uma chance, mas saiba que é extremamente inconveniente e mal visto o tipo de comentário que você fez... e tenho certeza que não sou a única a pensar dessa forma!
    Como disse a Margareth aqui em cima, também não preciso de trocas não, gosto de gente que se interessa e vem pra ficar pelo conteúdo apresentado, e não por troca de favores!

    Sur ce, tenha uma ótima quinta-feira!
    Giovanna
    GioNails

    ResponderExcluir
  30. Já curti, ok.
    E tb concordo com tudo que a Giovana do comentário acima escreveu. Todos nós trabalhamos muito em nossos blogs e o que esperamos em troca é que os visitantes leem o que escrevemos. Não precisa concordar com tudo, mas que apenas leem e comentem sobre o texto.

    Acho que você não ficaria feliz se todos os seus comentários fossem para te pedir alguma coisa. Eu não me importo quando ficam divulgando sorteios, ou pedindo outras coisas, desde que sejam meus leitores e que estão sempre visitando o meu blog.

    Você poderá me visitar quando quiser e espero que da próxima vez, comente sobre o post do dia. Estarei te esperando e boa sorte com o concurso. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Prontinho ana, curti (:
    depois me conte se ganhou, acho que sim :D
    beijo
    http://liamasu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Ana eu fui lá e não achei a sua frase... você pod me mandar o link direto da sua frase?
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  33. Ana, já curti... Espero ter ajudado! :)
    Curta a minha fanpage também...
    www.facebook.com/VivendoSemPrada


    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Olha, já curti lá, e tomara que vc ganhe...
    Mas uma coisinha... mesmo vc tendo escrito que acha chato pedir, vc poderia pelo menos ter comentado sobre o post... é só uma dica....
    Espero tua visita novamente...
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Já curti!! Espero que ganhe! :) Beijos!


    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.